terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

O que anda por aí


Finalmente as novidades começam a dar o ar da sua graça e a vontade que o calor chegue é ainda maior.


  • Já viram as coisas giras que a Chicamelancia tem no site, onde diz Zoe? Nem imaginam que giras as novidades que estão lá para nos fazer perder a cabeça. Adorei as combinações dos lenços, das pulseiras e das malas e carteiras que a Chica propõe. Quem tem pinta e bom gosto pode fazer qualquer coisa. Se já adorava as coisas dela agora ainda mais vontade tenho de ir espreitar o site, sempre cheio de novidades giras desta vez para nós mães.




Lenços, carteiras e pulseiras giras no Zoe da Chicamelancia, aqui



  • Adoro este estilo, estas cores e os modelos que a Missanga já mostrou para elas usarem no Verão. Não está tão, mas tão gira esta mini colecção? Até eu fiquei com vontade que houvessem tamanhos grandes para mim.

Giro e cheio de pinta este padrão e estas combinações. Para verem mais aqui



  • Outra loja que já mostra que giros vão poder andar os nossos filhos mais pequeninos, foi a Mini by Luna com a foto da nova colecção da Tocotó. Adoro.
Que máximo...less is more e aqui vê-se isso mesmo


  • Que avental de amamentação mais giro há à venda (é tão giro que talvez seja havia) no Atelier da Tufi. Para as recém mães envergonhadas, é o melhor presente que podem receber ou comprar para dar de mamar em público (eu fui e não sei que teria sido de mim fechada em casa se não fosse ter comprado um). Como mãe que deu de mamar e não gosta que olhem nesse momento, aconselho e recomendo.
Mães de rapazes não desesperem, com tantos tecidos giros é só escolher o que gostam mais, basta visitar a loja mais gira do bairro



Coisas giras não faltam por aqui, verdade? 
Agora vou acabar o meu livro (este), porque amanhã  tenho uma surpresa para as muitas mensagens que perguntaram onde o podiam comprar. Estejam atentas.



16 comentários:

  1. ANA, a pulseira Snake é super bonita mas não recomendo nada. Tenho uma super parecida com essa e estraga-me as roupas... :S

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana,
    Adorei os ténis da adidas da foto 3. Sabe onde posso encontrar em Lisboa?
    Um bj e obrigada.

    MJoão Piñeiro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Maria João, quem fez essas montagens foi a Chicamelancia mas espreite a loja no Colombo que tem imensas coisas ;) Bjs

      Eliminar
  3. Com pinta, giro, com pinta, o máximo....sabe falar de outras coisas?

    ResponderEliminar
  4. Sempre as mesmas marcas, sempre as mesmas coisas das marcas das "amigas" e conhecidas! Mais do mesmo! E já agora é tão bonito a forma como trata a C por "você" quando trata quase toda a gente por tu, é para quê? Para se armar em dondoca!? A Ana não é assim, não demostre o que não é!
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As marcas são as que gosto e mostram coisas giras e como é normal, até nem percebo a indignação, se gosto das marcas de amigas porque não mostrar????!!!
      Continuo a dizer que não tenho de dar satisfações mas há casos que até me apetece pelo ridiculo da observação. Por acaso não é meu costume tratar as minhas filhas por voce, mas estamos na fase de querer que elas percebam que as pessoas mais velhas devem ser tratadas por você e a maneira mais fácil é tratar de igual forma. Aceite ou não, pareça dondoca ou outra coisa qualquer é assim que eu entendo que devo educar as minhas filhas.
      Bjs

      Eliminar
    2. Só mais outra coisa..existem tantos outros blogs que mostram coisas diferentes porque não complementar com esses onde até podem passar a conhecer marcas diferentes e giras também?
      Bjs

      Eliminar
    3. Adoro estes anónimos... não vivem na vida real... já agora, resolvi ficar anónimo também. Gostou senhor anónimo? Faz mais alguma coisa para além de ser invejoso? Arranje uma vida amigo, vai ver que vai ser muito mais feliz ;)

      Eliminar
  5. Já não vinha aqui há muito tempo e a verdade é que é mais do mesmo.... Conheço-a de vista e acho que este site e as fotos são só fachada....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A serio, não se nota??? Não tinha reparado que todas as fotos são estudadas ao pormenor nada sinceras e naturais. Já agora...que bom que só me conhece de vista ;)

      Eliminar
  6. Ana,
    Não há paciência para algumas destas "anónimas", de vez em quando também tenho estas aves raras no meu Blog ;)

    Bjos

    http://blogdababym.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. POis Maria, parece que escolhem os posts...mas o mais giro é que muitas são tão obvias que até sei quem são ;)

      Bjs

      Eliminar
  7. Que giras as peças. Gostei ;)

    www.mini-mi.pt
    cool moms I cool kids I cool ideas

    ResponderEliminar