terça-feira, 9 de setembro de 2014

A última compra de Verão

A última compra deste Verão, uma peça que até a mim me conquistou (foram precisos 5 anos, mas como se costuma dizer, mais vale tarde que nunca), umas tangas para a praia, desta vez em azul de uma loja que é linda e tem sempre coisas lindas, a Mini By Luna. Esta loja LINDA está quase, quase a mudar de sítio. Vai ficar bem pertinho de onde é a loja actual, mas preparem-se as mães, porque às coisas giras para os miúdos, vai juntar-se coisas giras para nós mães (atenção, não são giras, são lindas) e coisas giras para as nossas casas, porque vai ser enorme. Ai que um aumento vinha mesmo a calhar...

As Cs. usaram e abusaram este Verão das tangas da DOT, são o máximo e quando vi estas azuis achei que era uma óptima compra, para juntar às únicas que tinham.

Domingo, foi um dia TOP de praia, com a água mais quente deste Verão com poucos convencidos, depois da manhã horrível que adivinhava um dia de temporal. Foi o último dia de férias das Cs, que segunda voltavam ao colégio, cheias de energia, com um bronze lindo e espero, com as defesas todas para enfrentar mais um Inverno.
Os dias de praia não acabaram, pelo menos para nós, mas apanhar muitos como o deste domingo, não acredito. Desta vez, tenho de agradecer à novas tecnologias, ao computador e às câmaras instaladas para os viciados do surf, porque se não fossem elas, teria passado o domingo com camisola vestida e botins nos pés.

Uma tanga azul, para um dia que acordou cinzento...








Uma praia quase vazia (quando chegámos não tinha ninguém), para estas duas correrem, pularem e brincarem com mais uma tanga girissima, a última compra deste Verão
Tanga: Mini by luna




ps - Há uma loja que ando perdidamente apaixonada, mas desta vez não só pelas roupas giríssimas que tem, mas também pelas peças de decoração que vende. Continuando o mood azul, a mistura do antigo com o moderno, vale a pena espreitar as lojas Vintage Bazaar, porque vão encontrar peças lindas para terem em casa.

Adoro azul, e adoro as peças de decoração que a loja Vintage Bazaar vende. São LINDAS


pss - A tenda que prometi fazer às Cs, mais uma ideia gira para fazer com eles. Não é o máximo?

Adoro...




Cacomae
Facebook AQUI, Instagram AQUI, Pinterest AQUI

6 comentários:

  1. Ola Ana, adoro! Pode dizer quanto custou? obrigada, Joana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, não sei, quando comprei foi juntamente com outras coisas e paguei tudo junto, mas penso que cerca de 20€ acho, estavam em saldo.

      Bjs

      Eliminar
  2. Bom dia Ana,
    Hoje quero só lhe dizer que cada vez mais adoro as suas fotos e a suas escolhas!!!
    Um beijinho
    Filipa

    ResponderEliminar
  3. Olá Ana, muitos parabéns pelo blogue, pela sua escrita inspiradora e pelas imagens felizes!
    Venho todos os dias ao seu cantinho buscar um pouco de energia e força para ultrapassar esta fase final da gravidez (mais complicada por ter de estar de repouso absoluto...)
    Tal como a Ana, também adoro ver os bebés de touca e uma vez que o meu principezinho vai chegar em Dezembro, queria pedir-lhe se me pode dizer onde existem touquinhas ema malha para bebé.
    Um grande beijinho e um muito obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Raquel, muito queridas as suas palavras :)
      Espreite a Mariazinha, a DOT, a Coobie e a Maria Malmequer (esta última nao tem site nem página no fb, mas tem loja em Campo de Ourique ao pé do mercado).

      Bjs

      Eliminar