sexta-feira, 14 de março de 2014

Uma ideia querida para o pai...

Cá em casa, com os preparativos no colégio, as Cs só falam no dia do pai e no que andam a fazer para ele. Já pediram um bolo, para esse dia,  porque dizem que lhe têm de cantar os parabéns.Tal como a maioria das crianças pequenas, para elas dias especiais têm de ter bolo e têm de ser cantados os parabéns, por isso este mês o H. vai fazer anos 2 vezes. Sortudo.
Ideias giras para este dia especial, não faltam, mas ter as Cs. vestidas matchy-matchy com o pai fez as minhas delicias, quando todos experimentaram as t-shirts da Knot, feitas especialmente para o dia do Pai. Uma edição limitada que ficou giríssima, e fica o máximo, tanto para as meninas, com a letra D for daughter, como para os rapazes com a letra S for son. Não fosse o percalço da C. pequenina ter entornado a cerelac toda por cima dela (que pena não ter agarrado na máquina e tirado foto da figura dela de boca aberta a olhar para a camisola e para as pernas cheias de papa, mas infelizmente não me lembrei, tinha dado uma grande fotografia), e a sessão tinha ficado perfeita. Vamos ter de repetir, desta vez no dia do pai e só depois de todas terem tomado o pequeno almoço, porque ter pai e filhas vestidos de igual, merece uma fotografia especial, para mais uma moldura na casa e para o H. oferecer ao pai, que é o verdadeiro avô babado.

Uma ideia, para quem ainda não tem presente para o dia do Pai...




Knot sempre com ideias tão queridas...




Para o final, a grande surpresa. Quem gostava de ganhar uma destas t-shirts, para oferecer ao pai, no dia 19 logo pela manhã? Ganham ainda 50% de desconto nas t-shirts dos filhos (mais fácil impossível). Agora vejam como podem participar.

  • Colocar like na página da Knot aqui
  • Colocar like na página Cacomae aqui
  • Partilhar a fotografia que diz passatempo e deixar o comentário " vai ser para mim" (atenção que a partilha tem de ser pública, ou então não conta)
  • Podem participar até ao meio dia, do dia 17 de Março 
  • A vencedora será encontrada através do sorteio Random.org. 



Cacomae
Facebook AQUI, Instagram AQUI, Pinterest AQUI


6 comentários:

  1. Que lindos!!! A cor da t-shirt realça ainda mais a cor dos olhos da mini C

    ResponderEliminar
  2. Olá. Adorei o passatempo, mas não consigo encontrar a fotografia para participar.
    Será que me pode ajudar?
    Obrigada. Bjs

    ResponderEliminar
  3. Na foto que pôs do seu marido é que se vê que a sua filha do meu é a fotocópia do pai! Muito parecida mesmo!!!

    ResponderEliminar
  4. Olá, Ana!
    Também não encontro a foto que diz passatempo... E queria participar!
    Obrigada!
    Beijinhos a todos

    ResponderEliminar
  5. Mas as suas meninas não são 3?só aparecem as loirinhas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim, como a do meio não é loura a mãe fecha-a no quarto o dia inteiro. Ai a sério, para que foi este comentário?? Basta ler o post onde a mãe diz que a Concha se sujou e que por isso terá de as vestir numa outra ocasiao para tirar fotos com as 3 filhas.

      Eliminar