terça-feira, 11 de março de 2014

Making of, MIM Castil...

As sessões fotográficas, da MIM Castil, para mostrar as novas colecções, em cada estação, são sempre uma animação e um dos programas que as Cs. adoram fazer. Cada nova sessão é mais animada e divertida que a anterior e os cenários de sonho, criados pela Rita Vilhena, fazem não só, as crianças terem vontade de brincar, como nós crescidos de levar tudinho para nossas casas. Desta vez o tema foi um arraial, bem popular e o cenário criado fez lembrar os dias de Junho, em Alfama, onde o cheirinho das sardinhas, as músicas animadas e os manjericos, são a alegria das ruas.
As roupas, mais uma vez vão deixar muitas mães indecisas, porque a vontade é, de levar tudo, por isso preparem-se para a tarefa difícil de escolher. Adorei as cores, os padrões e os modelos, muitos deles a cara da marca e a sua grande imagem. Nesta colecção as rendas, estão em alta e ficaram giras em muitas das peças, as meninas mais velhas vão gostar e os rapazes que andaram escondidos em brincadeiras de meninos, não foram esquecidos, mesmo.

Conselho: passem na loja com tempo!

Parabéns Rita, mais uma vez, esta produção estava nota 10. Tudo lindo e pensado ao pormenor, as bolachas, sardinhas, os cupcakes manjericos, o bolo, as bebidas, as maçãs mágicas, os balões de Santo António, tudo, tudo, lindo de morrer, cada cantinho, cada cenário...
Para quem quer e vai querer, muitas das peças que serviram para a decoração desta sessão eram das lojas, Mediterrânea, Gallery House, Arboretto e Zara Home.
As comidas (bolo, bolinhos, bolachas, cupcakes, popcorns e outros) eram mais uma vez da Delícia, e fizeram sucesso entre miúdos e graúdos, todos desejosos que a sessão acabasse para o ataque final. Delicia, estava tudo uma delicia.
Os laços da Lemon não podiam faltar e as novas cores são lindas, para não falar das novas ideias para esta estação.
A Teresa da Shot fotografia, foi a maior. Grávida, de barrigão, esteve sempre pronta para clickar, flashar, disparar, com um sorriso e um miminho para os mais pequeninos, que nem sempre estão prontos e com o sorriso desejado, no momento certo. Adorei conhecer o trabalho desta fotógrafa, que podem ver mais aqui, acho que vão gostar também.

E por último, Marta, mais uma vez parabéns pela colecção gira, gira que a MIM Castil, já nos habituou...


O making of desta sessão e um cheirinho da nova colecção, que já podem ver na loja, ao vivo e a cores.




















Se gostaram do que viram, imaginem quando vierem as fotos fantásticas da Shot.




Cacomae
Facebook AQUI, Instagram AQUI, Pinterest AQUI





Sem comentários:

Enviar um comentário