domingo, 9 de dezembro de 2012

...Finalmente o grande dia

O dia da Vendinha das mães chegou finalmente. Ontem começaram os preparativos e as montagens e no ínicio grande susto. Não havia lugar para TODAS!! Help, socorro...o que fazer, não podíamos cancelar, mas claro que no final tudo se resolveu, as mães vão estar na sua sala, cheias de oportunidades únicas, eu já vi algumas e aconselho, noutra sala as marcas e mais algumas mães, esperam com as suas novidades e produtos lindos!! Um sitio onde se vai deliciar para as compras de Natal!
O espaço ficou mais apertado, mas Todas vão ficar contentes, porque o dia vai ser uma animação.






ps - Os carrinhos podem vir, não tem degraus, mas espaço para circulação não é muito. Venham preparadas, com um sling ou maridos que ajudem a pegar nos mais bébes. Os grandes, vão ter a Terra do Nunca com um cantinho especial para muitas histórias, e brincadeiras e fica no mesmo espaço das lojas, debaixo do vosso olho! E vão sortear duas horas gratis de babysitting, melhor não há!!

pss - Moedas e dinheiro, não se esqueçam, muitas mães e lojas não têm multibanco!

psss -  Para quem gostou muito dos chapeus de chuva " Merde il Pleut"...eles vão lá estar à venda, mesmo na entrada, perguntem-me, custam 15€ e são o máximo!

pssss -  Chega a altura de Natal e todas gostamos de ter uma foto gira de família para mandar de postal e recordação de mais um ano. A Baby Face vai lá estar esta manhã a tirar fotos giras que vão adorar. Vistam os kits giros e apareçam...o valor vai directamente para a Ajuda de Mãe!









Acho que não me esqueci de nada!!!

Até já!

3 comentários: