quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

...o presente da C. pequenina

Hoje foi dia de ir às compras. Não às compras do supermercado, foi dia da C. grande ir escolher um presente para dar à irmã, que faz 1 ano no sábado. Pensou, pensou e disse que queria dar uma boneca. Uma boneca mas que seja menino, porque bonecas meninas, diz que já tem muitas. Depois do colégio lá fomos as duas em busca do presente, e a boneca que escolheu continua a ser menina, com roupa cor de rosa...

ainda pensámos num jogo, porque a C. grande adora fazer e explicar à irmã como se faz...



A C. grande com 3 anos e meio está cada vez mais menina. As conversas são demais e por mim, andava sempre de gravador para registá-las e voltar a ouvir os disparates e as conversas que temos. Dou por mim mais de metade delas a virar a cara para o lado, para não dar uma gargalhada na cara dela. Os programas de ir ao cabeleireiro comigo, para arranjar o cabelo ou pintar as unhas são o auge. Depois, chega a casa e repete tudo com as bonecas, as conversas inclusivé!

Os kits que as duas vão usar sábado já estão a ser feitos e tenho a certeza vão ficar o máximo. Confio 100% no gosto e escolhas da H. Por ser uma festa no picadeiro, vestidos estavam fora de questão. Não foi preciso pensar muito para escolher o que as duas iriam usar neste dia. As jardineiras do Peixinho do Mar, que adoro. Um kit à altura da ocasião. A C.grande já tem umas de Verão e fica tão gira que nem foi preciso pensar mais. Tem tudo a ver com a festa que a C. pequenina vai ter. A única condição, não serem cor de rosa, porque não é mesmo a minha cor preferida para as vestir. Desejosa de ver o resultado final.


Parabéns Peixinho do Mar por 17 anos sempre a fazer coisas giras, sempre com ideias fantásticas. Esta marca é um registo para qualquer mãe. Cada vez que entro nesta loja penso que adorava voltar a casar só para escolher os vestidos lindos que as meninas iam usar. Esta foi a marca que trouxe esta ideia e fez com que muitas outras a sigam e façam também. Os aventais, são um complemento que é a sua imagem de marca. As rendas que usa são sempre tão bonitas, que da última vez dei por mim a pensar em mandar fazer uma gola linda que lá está, para eu usar.
A decoração da loja é outra das coisas que adoro, a secretária e o carrinho das bonecas fazem as delícias da C. grande que no outro dia teve o previlégio de poder pintar com uns lápis hiper mega especiais. Obrigada H. é por isso que é uma loja que ficamos sempre com vontade de voltar, somos sempre tão bem recebidas!
Visitem e espreitem, vejam a evolução das roupas, as ideias dos vestidos e digam se não tenho razão, é tudo lindo ou não é?

Peixinho do Mar...sempre com coisas giras!



ps - a festa do colégio da C. pequenina foi o máximo. A sala das 11 meninas e dois rapazes estava tão, mas tão querida que não resisti a mostrar. Abrirem-se as cortinas e estarem todos sentados, vestidos de branco, com uma gola apetitosa (mais fácil, não podia ser, o papel para enfeitar os pratos dos bolos, esses mesmos que estão a pensar!) e um balão no braço. As meninas, tinham um laço na cabeça e aqui até a C. pequenina arranjou cabelo para ter um. Parabéns E. que queridos que estavam!!!!
A C. grande não tirava os olhos da irmã e gostou tanto, que no final só queria enchê-la de beijinhos, nós também, claro, afinal esta foi a sua primeira festa do colégio e portou-se tão bem...

a 1ª festa do colégio da C. pequenina
 
 
 
 
Um dia que não se vai repetir, uma data que vamos memorizar...12-12-12. Até amanhã!
 
 
 
 
Cacomae no facebook AQUI 

3 comentários:

  1. Ansioisa da 1ª festa do colégio da M.!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Essas festas são sempre tão giras... eu babava a olhar para as minhas filhas em cada festa do colégio!!!!!!!
    Reparei na sorte que teve em calhar a E. como educadora da C. pequenina... adoro a E. e a minha filha mais velha também... é uma educadora inesquecível!!!
    Beijinhos
    Joana Delicado

    ResponderEliminar
  3. Adorável a ideia da festa. O branco resultou totalmente. A C. pequenina está uma boneca.
    M.

    ResponderEliminar