sábado, 15 de dezembro de 2012

1 ano...

1 ano!! Passou tão rápido, que parece que foi há 1 mês que estava no hospital, babada a olhar para a minha morenaça mais querida da casa. Hoje, foi o dia da C. pequenina que acordou, como todos os dias, bem disposta e muito divertida. A C. grande passou o dia a mimar a sua irmã que ouviu umas cinquenta vezes a cantiga dos parabéns! Ria às gargalhadas e nós só de olhar para ela, também...

a primeira festa de anos da C. pequenina " My little pony"




A festa começou à hora marcada e a Fada dos Bolos superou tudo o que esperávamos. Não faltou nenhum pormenor, estava TUDO uma delícia, mas é que tudo mesmo e a decoração era exactamente o que tinha imaginado, para a festa no picadeiro, para a festa "my little pony". Tudo um amor, mas as imagens valem por mil palavras, por mil e um elogios. Obrigada, obrigada, obrigada. P. estava fantástico.

tudo feito com tanto carinho pela Fada dos Bolos, tudo uma delícia, pouco ou nada sobrou...
 


As meninas que brincaram e jogaram com as crianças, não podiam ser mais queridas e todos gostaram imenso delas, imenso das brincadeiras e acabaram estafados e a dormir no regresso a casa.

As pinturas da Ines, da Fada das Tintas, estavam, como a festa, um apetite. O pormenor do pónei na cara das meninas, estava perfeito e os rapazes tiveram direito às pinturas dos seus ídolos preferidos, dos animais ferozes da selva, porque rapaz que é rapaz, não passa sem o homem aranha, sem o leão ou o tigre, excepto a L. claro que tinha de ter um tigre também...

pinturas tão giras da Fada das Tintas, as amigas e a madrinha


O auge da festa, como era de esperar, foram os póneis e o cavalinho que fizeram as delícias dos miúdos. Uma organização sem uma falha, sem nada que corresse mal. Um picadeiro no Inverno, coberto, abrigado do frio e que aconselho a todos. Uma vista fenomenal.Uma festa inesquecível no Horses R' us A primeira festa da C. pequenina que ficou registada para um dia rever...acho que vai gostar e os amigos que hoje foram também!!!

...quem não podia deixar de andar era a menina dos anos, que amou esta aventura...um amor de pónei, que a Horses R' us tem para estes eventos especiais
 
 



Obrigado a todos pela festa gira e tão acolhedora que adorámos.


happy end...




ps - ...e no final o objectivo foi cumprido, todos os meninos levaram um brinquedo usado para mandar para uma instituição em Moçambique, vai já no dia 25 de Dezembro e tenho a certeza irá fazer felizes muitos outros meninos, que com eles vão brincar.

os brinquedos todos juntos, falta a bola da N. que estava tão suja da brincadeira no picadeiro que foi directa para o banho....



pss -  o kit escolhido não podia ter ficado mais giro. As jardineiras do Peixinho do Mar ficaram um amor e elas fizeram um sucesso!Quem disse que meninas não vestem azul?

queridas e prontas para a 1ª festa da C. pequenina


Cacomae no facebook AQUI

14 comentários:

  1. Muitos parabéns Ana. Para os pais e para a Conchinha. Estava tudo lindo.

    ResponderEliminar
  2. Muitos Parabens C.pequenina !!!!!!
    Parabens a todos aos Pais e a Mana !!!



    bjns
    Raquel

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns Ana! A festa estava com óptimo ar! As C's estavam as duas lindas :) Para o ano por esta altura já a familia é maior e a animação a triplicar! Beijinho e parabéns para a Conchinha!

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns Conchinha! E a ti, Ana ! Que festa linda e que felizes que vocês estão! Um grande beijinho!

    ResponderEliminar
  5. 1 ANO ♥ Parabéns Conchinha! beijinho grande para ti, para a tua mana e para os teus queridos pais ;-)

    ResponderEliminar
  6. A festa do 1.º Aniversário é sempre especial e inesquecível. Parabéns Ana por este dia e um beijinho à C. pequenina!!

    ResponderEliminar
  7. Parabéns á Conchinha! Que tema tão giro e original, ficou tudo um amor, e as bolachinhas em formas de pónei lindas. Beijinho, Joana.

    ResponderEliminar
  8. Muitos parabéns!!! A festa deve ter sido muito gira! Bjs

    ResponderEliminar
  9. Realmente o tempo voa! Pareceu tudo um encanto!

    ResponderEliminar
  10. Parabéns à Conchinha! Estava tudo um amor!!! Adorámos :)

    ResponderEliminar
  11. Muitos Parabéns pelo primeiro aninho da Concha!
    Estava tudo tão lindo e elas umas princesas (mesmo de azul)! ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Giríssimas as C's. A pequenina uma boneca. Parabéns.

    ResponderEliminar