sábado, 27 de outubro de 2012

...Palavra

Há muito tempo que tinha percebido que a C. pequenina tem uma verdadeira  A-D-O-R-A-Ç-Ã-O pelo H., mas quando digo adoração é mesmo no verdadeiro sentido da palavra. Basta ele chegar, ou olhar para ela que fica num excitex que só visto. Um amor assim, tão verdadeiro e querido, só podia dar que a primeira palavra que ela disse foi pai. Não um pai trapalhão ou que deixe dúvidas se é mesmo pai ou algo que os bébes dizem na sua linguagem de baba, bibi, dada lala...é mesmo Pai. Até a C. grande diz:
- " Mãe, mãe a Conchinha está a chamar o pai...ela quer o pai!!!! "

A palavra pai com um brilho nos olhos que dá gosto ver. Uma inveja boa, que digo e repito, não me importa nada que não diga mãe, porque ouvi-la a dizer pai dá gosto e babo só de olhar.

Pois, mas se eu babo nem imaginam a cara de "pateta" do H. quando ela o diz a olhar para ele. Não baba, deita rios de baba.

Parabéns C. pequenina bem vinda ao mundo das palavras...agora queremos um mãe e um "Calota", pode ser?

uma cara que dá vontade de encher de beijinhos...tapa fraldas Maria Gorda






ps- ...demoraram a mostrar mas valeu a pena esperar. Fiquei apaixonada pelos primeiros kits da Tapa Fraldas para esta estação. O padrão nota 10 e os modelos, a minha cara. Parabéns meninas, desejosa de ver mais...

 modelos giros na Tapa Fraldas



pss - ...My Angel, mais um nome a guardar para quem gosta de coisas queridas, para quem gosta de oferecer coisas diferentes, úteis e lindas de morrer Os tecidos são um amor, a ideia é o máximo e veio ajudar muitas mães, madrinhas e tias que procuram presentes de baptizado para um dia recordar, ou simplesmente um terço lindo para ensinar a rezar..


presentes para várias ocasiões e eventos na My Angel


Um dia cheio de eventos e programas, hoje passem na loja Arteirices gulosas perto da Av. de Roma para ver o showroom da MorethanCookies e não deixem de ir ao desfile da MIM Castil que começa às 18.00h no Terreiro do Paço.

Bom fim de semana!

Vejam Cacomae no facebook AQUI e no Pinterest AQUI

5 comentários: