quarta-feira, 24 de outubro de 2012

...oportunidade

Cá em casa, os armários escolhidos para o quarto das Cs. foram os do Ikea. Quisemos que as duas tivessem iguais para que não fosse uma confusão visual de cores e formatos, por isso o branco predomina por toda a casa e o quarto delas não é excepção.  Quando se compra no Ikea sabemos, que à partida, muitas outras pessoas terão quartos idênticos, por isso qualquer pormenor faz a diferença.

Amor à primeira vista, os puxadores que me fizeram passar, durante duas semanas, praticamente todos os dias na loja Casa para ver se chegavam. Muito ao estilo Cath Kidston mas com preço estilo loja dos chineses. Os 4 puxadores que deram um toque ainda mais querido ao quarto das Cs. custaram 6€. Escrevi bem sim e sim foi o preço de todos e não, não foi pelos meus bonitos olhos. São mesmo o preço deles.
Existem em três cores, cor de rosa, azul (estes são lindossssss) e roxo. Fui só eu que morri de amores ou mais alguém por aí?

oportunidades giras que aparecem, temos é de ter sorte
puxadores loja Casa e letra da Carminho Handmade




ps - ...e esta será a próxima ideia a pôr em prática, com o que sobrou do papel de parede lindo que comprei na Maria Lorena para uma das paredes do quarto delas. Molduras de quadros antigos pintados de branco, muito estilo vintage que adoro...

o papel de parede é da Maria Lorena a moldura é Zara Home




pss - ...lembram-se do post SOS pais (para quem não se lembra veja de novo aqui )? Hoje foi dia de fazer novos cartões, porque senão da próxima vez que pedisse ao H. para as vestir elas vinham giras, com tudo bem escolhido, mas vestidas para passar um dia com 30º, porque mangas curtas e vestidos de algodão agora só para o ano. 
Meninas que gostaram desta ideia, e a puseram em prática esta é a altura certa para fazer novas cábulas com os kits de Outono/Inverno.


os envelopes sos pai já foram actualizados...este é um dos kits que já lá foi escrito just in case
Fofo MIM Castil e body de golas Letras Bordadas


Matem-me a curiosidade, quantas fizeram e os pais usaram?


Cacomae no facebook AQUI e no Pinterest AQUI

11 comentários:

  1. Este teu post para pais é um maximo! Ainda bem que o tornas a por, vale a pena!!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Adorei os puxadores e a toilete da C., giríssima como sempre ;)

    beijos*

    ResponderEliminar
  3. Bem os puxadores são realmente lindos mas a Zara Home está com uns em cor de rosa com corações brancos, igualmente deliciosos!!! :)))

    E tenho que aproveitar essa dica dos envelopes, não cheguei a fazer no Verão mas nunca se sabe, pode surgir alguma coisa... E não é que o J. não seja formidável com a I. numa série de coisas mas a fazer coordenados não me parece que seja uma delas!

    Beijos grandes para todos <3

    ResponderEliminar
  4. Adorei os puxadores e as molduras! Ca em casa os moveis tb sao do Ikea, mas os puxadores vieram da Zara Home. As molduras brancas com paoel de parede e tecidos diferentes tambem fazem parte da decoracao do quaro dos M's.
    Mas o que adorei mesmo foram os envelopes para os papás! Lindo! E nao é que ca em casa faco o mesmo? Ou melhor, faco uma coisa parecida: deixo no quadro dos recados os kits da M para cada dia, e depois no quarto, ficam os kits ja preparados, em cabides com o dia escrito! Nao ha como enganar! E funciona na perfeicao! Da ultima vez apareceram na maternidade todos direitinhos! Ate os ganchos vinham a combinar!!!

    ResponderEliminar
  5. Lindos os puxadores*

    http://at-home-ideas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Bom dia!

    Adorei as molduras brancas que expõe na fotografia da esquerda. Onde poderei adquiri-las?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia..são imagens retiradas do Pinterest, mas se tiver algumas antigas consegue pintar...no IKea tem algumas imitações e na ZAra Home também..

      Beijinho

      Eliminar
  7. Opá ando à procura hà tanto tempo de puxadores para uma cómoda branca esses ficavam a matar so tenho visto coisas carissimas! é que precisava de 24 puxadores! esses eram o ideal.. ~
    Ana em que loja da CASA foi? vou lá hoje mesmo!

    ResponderEliminar
  8. Olá Ana
    Os puxadores estão um must! Tb ando in love com esta de substituir os puxadores dos armários cá em casa. Primeiro foi numa cómoda que restaurei e que rapidamente passou de preta a branca e com uns puxadores aos botões, da Zara Home. Adorei o resultado. Esta semana decidi que seria uma sapateira branca a feliz contemplada. Bastou esta pequena alteração para parecer outra. Adorava substituir os do roupeiro da Maria, para lhe dar um ar mais atractivo, mas não encontrei nada que gostasse para o roupeiro. É de madeira, castanho.
    A ideia dos envelopes está cool ;)
    bjs

    ResponderEliminar
  9. Vera Bravo Figueiredo26 de outubro de 2012 às 16:26

    Olá Ana! Adorei os puxadores, girissimos e dão logo um toque diferente!! E como já vi que gosta do tema decoração, convido-a a visitar o meu blog que tem muitas coisas sobre decoração e design de interiores!!
    Beijinhos!

    http://ve-design-interiores.blogspot.pt/

    ResponderEliminar