domingo, 28 de outubro de 2012

...MIM Castil - a passagem

Um fim de semana onde as Cs. se portaram como umas estrelas, aliás as Cs. e todos os modelitos que participaram no desfile da MIM Castil.
O final de tarde diferente, muito divertido e original onde miúdos pequenos foram "flashados" e aplaudidos à séria. A colecção está linda e eles vestiram o papel que lhes foi pedido.

Os ensaios começaram com miúdos envergonhados, mas a fazerem tudo o que lhes era pedido, correu lindamente. Uma manhã em que já se via alguns nervos miudinhos, mas que todos desejavam que passasse rápido, que chegasse a hora de vestir as roupas escolhidas e mostrar uma colecção que foi pensada ao pormenor, com coisas giras para bébes de colo e miúdas crescidas cheias de pinta.

Passagem de modelos MIM Castil - making off


No "backstage" as roupas estavam marcadas, os miúdos vestidos aguardavam a sua vez para a maquilhagem e cabelos. A parte preferida da C. grande, que achou que estava na fila para uma pintura facial, e ficou de trombinhas quando percebeu que a passagem pela cadeira era rápida, apenas um blush e uma sombra nos olhos era o que ia fazer.

quase, quase a não ir depois da tarde toda a vomitar... mas mãe babada não ia conseguir não ver e aplaudir as filhas que se portaram tão bem


A música começou, e o desfile também. Uau,  eles foram o máximo, todos fantásticos!!!!
Muita vergonha, mas nenhum chorou ou voltou para trás. Nem a C. pequenina fez das suas e lá foi ela amorosa ao colo como se soubesse o que ali estava a fazer.

Passagem de modelos MIM Castil



Um sucesso, queremos mais na próxima estação. Parabéns a todos foi um sábado que ficou para mais tarde recordar.



ps - ...e depois da passagem de modelos e dos parabéns que recebeu a C. grande virou uma "pirosa" e anda atrás de mim a fazer poses e a pedir que lhe tire fotografias. Socorro, espero que nos próximos dias lhe passe as peneiras e volte ao estado normal...estrelinhas para já, N-Ã-O!!!!!

poses e caretas o dia todo....helpppppppp
vestido Sarah Kay da loja Borboleta



pss-... o frio chegou e bebes de cabeça ao léu nem pensar. Por isso algumas das toucas que mais gostei, mas há muitas mais por aí. Eu sou fã desta peça em bébes, sempre fui e sempre serei. Um pormenor que faz a diferença e ajuda a tê-los com cabeças protegidas mas queridos e amorosos como tem de ser




E, agora sim, pode começar mais uma semana porque os casacos já estão à mão e as toucas desta estação também, os chás vão virar rotina e a mantinha não sai do sofá.

Podem ver Cacomae no facebook AQUI e no Pinterest AQUI

4 comentários: