terça-feira, 29 de maio de 2012

...smile, always

…é tão bom começar o dia com um “ Bom dia menina! “ já sendo casada, tendo duas filhas e algumas rugas que já não dão para esconder, mas que por enquanto não me incomodam, aliás a minha idade não me incomoda, por isso consigo rir de situações como as de acharem que o meu marido é mais um filho! Vou contar esta história que aconteceu o ano passado e me faz rir cada vez que a conto, porque rir ainda é um óptimo remédio para tudo, e eu adoro rir!

…O IPO de Lisboa está sempre com falta de sangue e como sou uma pessoa saudável, vou algumas vezes por ano lá dar o meu sangue. O H. na última vez que fui veio comigo e assim lá fomos os três, eu o H e a C.grande, fazer uma boa acção. Chegámos ao piso e levava,  a C. grande ao colo, o H. ia mesmo atrás de mim, e pergunto á Senhora enfermeira se posso entrar. Ela responde-me
- Bom dia! Sim, sim entre.
- Vínhamos dar sangue. – respondo eu.
- Sim claro, mas só a senhora pode dar, os seus filhos só depois dos 18 anos”

Ahahahahaha, agora consigo rir ás gargalhadas, no dia e na hora fulminei a mulher e pensei cá para mim,” mas esta parva não vê que é o meu marido??!!!

Claro que o H. ainda hoje goza com a história e delira que eu a conte a todos os amigos. Fica inchado de orgulho de parecer um eterno miúdo. E quando me quer irritar relembra sempre o episódio.

...ALWAYS


E como hoje estou voltada para as histórias giras também delirei com esta da minha filha Carlota há dois dias...
 - Carlota vais dar um presente á mãe? Perguntei-lhe eu
- simmmmmmmmm! - respondeu ela.
- e já escolheste?
- sim mãe, um burro!
- Um burro??????? Perguntei eu sem perceber porquê, um burro.
- A mãe não gosta de burros? A Calota gosta, muito, sim!
- E onde vais comprar o burro?
- Ao Pingo Doce, claro!!!!!!!!!!!!

...da 1ª vez que foi ao Zoo teve medo do burro, agora quer dar-me um...
camisola de golas Maria Gorda
calças de ganga H&M


Ahahahahahaa…delirei e agora estou para ver que presente me vai dar!Será um burro do Pingo Doce?



Ps - …A praia, esta semana chama por nós, finalmente diga-se de passagem, por isso procurei fatos de banho e bikinis giros para as grávidas arrasarem com a sua barriga sexy na praia. Quando estive gravida, das duas vezes, nunca comprei roupa própria para grávidas (tive umas calças de ganga e mais nada), adaptei sempre o que tinha. Comprei tamanhos acima e usei roupas mais largas, umas faixas giras, muito corte império e na praia fatos de banho tamanho L  e bikinis mais subidos.. E não pensem que sou daquelas grávidas que fica fantástica, só com barriga e umas pernas magras de fazer parar o trânsito…quem me dera, mas não. Assumo é o meu estado e estou sempre desejosa que passem rápido os 9 meses que para muitas mulheres é o máximo, mas para mim não.

grávidas giras, com muita pinta...


 pss - ...hoje fiquei apaixonada pelo fato de banho lindo que vi no blog 4D (aproveitem e espreitem o post de hoje, que fala de praia e tem lá outra C. pequenina que é um amor). Amei e também quero. Acho tão difícil encontrar fatos de banho giros. Só eu é que acho?

by 4D

 psss- ...as grávidas hoje vão ser o meu público alvo por isso tinha de mostrar o passatempo que o blog familia de 3 e 1/2 está a fazer com os jeans Salsa Hope, aposto que vão adorar o blog e o passatempo...mas atenção este passatempo e as calças não são só para gravidas, vejam com atenção!

vejam tudo aqui



psss - ...Há muito tempo que ando com vontade de fazer uma sessão com a Catarina Ferreira . Sexta vai ser, finalmente, o dia. Um presentinho especial de mim, para nós.
 Não conheço o trabalho dela há muito tempo, mas pelo que tenho seguido, tem sido um percurso espectacular e que só posso elogiar. Força Catarina continua assim, porque o teu trabalho está cada vez melhor e eu gosto muito.
Aproveitem, como eu. as mini sessões para o dia da criança, porque ainda há algumas vagas. Vejam os contactos dela aqui.

...uma das minhas fotos preferidas da sessão da Carolina (a nossa querida conselheira de bébes) para o Ties que é o projecto mais novo da Catarina




pssss -  A Rita das Letras Bordadas é mesmo uma pessoa especial que adoro...vejam o que ela está a fazer para ajudar a CRECHE DA GRAÇA ,FUNDAÇÃO MARIA DO CARMO ROQUE PEREIRA

Basta irem à loja Letras Bordadas, em Campo de Ourique, a partir do dia 31 de Maio até dia 2 de Junho (de quinta feira a sábado) e levar um brinquedo ou material escolar que já não precise...em troca tem um desconto de 20% nas suas compras nesse dia.

Vamos lá ajudar e dar um grande dia a mais meninos, porque o dia MUNDIAL da CRIANÇA, é já dia 1 de Junho.




 Já sabem vejam Cacomae no facebook aqui...

20 comentários:

  1. Ana, já estou farta de rir! Então e qual é o dia em que vai chegar o burro do PD para dar também os Parabéns? Também vou recomendar o post às minhas 5 amigas que estão à espera de bebé. Bjs!

    ResponderEliminar
  2. ahahaha...eu já jurei se o burro toca á porta, eu saio..lololol
    Obrigada Sofia :) um beijinho

    ResponderEliminar
  3. olha eu ali!!
    pareço uma miúda numa loja de doces:):)

    O pingo doce é do best ehehehe vende de tudo!
    tem que lhe dizer que quando ela precisar de "prender o burro" tem de ir até lá:)

    Adorei tudo, para não variar. mas tenho de lhe dizer que estou cheia de inveja. Eu também queria uma sessão com a Catarina. Ao menos se eu tivesse ganhado o concurso!!
    :):):)

    beijo grande

    ResponderEliminar
  4. hahahahahahah A saída da tua filha está demais! :D

    Adorei as sugestões dos fatos-de-banho! E o da Duchess é um máximo!

    MUITO OBRIGADA pela partilha!!!!! :D <3

    ResponderEliminar
  5. :) ai se me aparece o burro do pingo doce!!!!!
    Lol um beijinho

    ResponderEliminar
  6. A Catarina é mesmo uma querida. Já tive a sorte de a ter cá em casa, numa sessão ganha num concurso do FB. Eu que nunca participo em nada resolvi arriscar e ganhei! Adorei. E gostei tanto que é ela quem vai fazer as fotografias do baptizado do pequeno JM.

    Um burro é óptimo!!!! Melhor ainda se for do pingo doce!! Há lá de tudo... girafas, burros... ;-)

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. è querida, tita fotos giras e tem-se esforçado imenso para estar onde está. Gosto de pessoas assim...
      Ahahaha...o burro ainda me faz rir :)
      beijinhos Marta

      Eliminar
  7. é muito bom rir sim! e com estas historias de vida ainda mais!
    á pouco aconteceu-me com uma senhora que foi a minha casa fazer um inquerito sobre a água. eu abri a porta e diz-me ela" olá,podes chamar a mãezinha?"
    deu-me vontade de rir! e disse ora a mãezinha cá em casa sou eu!
    a senhora ficou... ai,desculpa mas olhe que está muito bem conservada!conserve-se sempre assim! disse ela quando foi embora!
    fartoi-me de rir dessa, e tal como o marido também nao perco tempo para a contar a toda a gente!!
    fatos de banho giros sim! e o da Sofia é lindo ,lindo!
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahahaha...essa também é boa para poder passar a vida a contar!

      beijinhos

      Eliminar
  8. Ana! o fato de banho das riscas é o meu :) comprei para as férias da páscoa e é confortável :) e ontem estive com o chapeu da oysho na mão, é giríssimo - os tamanhos é que são mínimos ;) Na 1a gravidez quase não comprei roupa de grávida mas nesta 2a, sabendo ao que ía, comprei algumas coisas essencialmente na Topshop( loja inglesa mas que tem loja online e envia a espanha e portugal) e na verdbaudet, que tem preços óptimos e roupa já pensada em pré e pós parto, perfeito. bj e adorei o post!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Oh Leonor que bom...que bom que gostou...e os mesmos gostos eu ja tinha percebido que nós tinhamos :)
      Um grande beijinho

      Eliminar
  9. AMEI o POST de hoje, todo ele, sem exceção... esta leitura matinal está a tornar-se um "vício" muito bom... Obrigada :)... Bjs e continuação de bons e grandes post's...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. viscis destes são bons, não são? Um post para ti gravida deste Verão :)
      Beijinho :)

      Eliminar
  10. Que querida ANA!!! Sexta feira é O dia!! Um beijinho!!!

    ResponderEliminar
  11. Respostas
    1. ...que bom, obrigada...espero que goste mais vezes ;)
      bjs

      Eliminar