segunda-feira, 14 de maio de 2012

...o baptizado da Concha

...o grande e tão esperado dia da C.pequenina chegou e foi muito, muito bonito (podia ter sido ainda mais não tivesse existido um senão, mas já passou e há coisas que não dá para voltar a trás)...Ela ficou tão, mas tão querida no vestido que já tinha sido do seu avô que, só vendo para acreditarem. Portou-se lindamente, mas outra coisa não esperávamos da nossa "gorda querida".

Foi baptizada numa  igreja que para nós tem muito significado, pois já os meus pais lá tinham casado, eu e o meu irmão fomos lá baptizados, casámos e baptizámos a C. grande e agora a C. pequenina teve o seu pequeno grande momento, numa das mais bonitas igrejas de Lisboa (pelo menos para mim) que é a Basílica da Estrela. Foi apenas para a família mais próxima e os amigos que foram convidados foram os nossos padrinhos de casamento (tivemos 5, logo ainda foram alguns) com os seus filhos, porque baptizados são para crianças.

O Padre Nuno disse umas palavras bonitas, os padrinhos estiveram à altura e cada vez acho mais que foram a escolha certa, tal como acho dos escolhidos da C. grande, pois tenho a certeza que todos irão representar o seu papel, da melhor maneira possível, com elas.

A festa que se seguiu, em casa, foi também simples, mas muito bonita. Adorei. O jardim estava lindo, a mesa muito bem decorada e todos os pequenos pormenores foram notados, tiveram aprovação e isso é muito bom e gratificante. Boa I. e Hs. podemos montar uma empresa de organização de eventos.

Adorei a presença de todos e espero que todos vejam e ajudem no crescimento da nossa querida Conchinha, porque tenho a certeza que, um dia mais tarde, quando for grande e vir as fotos, e ler as palavras que lhe escreveram vai adorar o seu dia.

Imagens que valem mais que 1000 palavras.

Decoração: simples, mas muito romântica

...o bolo e as bolachinhas para oferecer, My Cake

bolacha, My Cake e santinho Letras Bordadas


...o cantinho das brincadeiras, não foi esquecido


...o baptizado da querida Conchinha

...a festa


Aqui ficou uma pequena amostra deste dia tão importante para nós, mas que não podia deixar de partilhar com tantas pessoas que me pediram e mais, que me enviaram palavras muito queridas por este dia. Obrigada também a vocês...

20 comentários:

  1. Adorei!! Sabe que quando a Sweet M. fez 1 ano fui eu que organizei a festa toda! Fiquei com um bichinho atras da orelha em montar uma empresa de organizaçao de festas!!! Mais uma vez parabéns!!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Joana, foi realmente muito giro ter sido tudo made by us...em família, em sintonia e com imensas risadas...valeu a pena o trabalho, nós também adorámos!
    Beijinhos e vou espreitar a festa da Sweet M. que deve ter ficado o maximo!

    ResponderEliminar
  3. Estava tudo muito bonito! Parabéns.
    Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  4. ;) Obrigada, que bom que é ver que também gostaram!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Obrigada Ana por ter partilhado um bocadinho deste dia tão especial "connosco". Que bom que foi poder fazer a festa no conforto de casa, tudo arranjadinho ao vosso gosto e onde a Conchinha se sente bem! Muito lindo! Bjs.

    ResponderEliminar
  6. ;) isso é verdade foi mesmo uma grande sorte...obrigada e um beijinho:)

    ResponderEliminar
  7. Estava tudo muito giro. A ideia do canto para as crianças é muito boa! A concha estava linda!! Pelas fotos a festa deve ter sido giríssima! Bjs

    ResponderEliminar
  8. ...Obrigada Marta, foi a ideia que tivémos para afastar as crianças da piscina...correu lindamente, adoraram e ninguem ficou em stress por causa disso :)
    Bjs

    ResponderEliminar
  9. Obrigada Vanessa, que bom saber que gosta e agora também segue. Fico mesmo contente! Bjs

    ResponderEliminar
  10. Adorei! Tudo fantástico, cheio de bom gosto. E só fico com pena de não ter visto mais fotos da mãe:):)

    beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  11. lol...obrigada S...a mãe prometo mostrar mais, outro dia ;)
    Beijinho :)

    ResponderEliminar
  12. Está linda a festa! E a Concha estava amorosa!

    ResponderEliminar
  13. A festa estava gira gira! Ainda bem que fotografaram a festa, porque daqui a uns anos a Concha vai adorar ver o que fizeram por ela.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Carminho, e sim, acho que vai mesmo!
      Um beijinho
      ps - adorei as letras novas no fb

      Eliminar
  14. Estava tudo tão bonito! A C. um amor pequenino e a mana também!
    A Basílica da Estrela é magnífica; espero que tenha corrido tudo bem. Os padrinhos da minha filha mais nova também são dois teenagers giros que, de certeza, vão ser grandes companheiros para a vida dela.
    Fiquei cheia de saudades e de vontade de fazer um post sobre este dia lá em casa.
    Beijinhos!
    sofia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Sofia, faça, faça...vai ser giro ver;)
      um beijinho grande

      Eliminar
  15. Lindas Ana!!! Beijinhos e muita sorte para a longa e feliz vida da Conchinha. Carolina Tomé

    ResponderEliminar
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar