segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Missanga

Mais uma marca que tem mostrado coisas giras para os vários gostos. Mais certinhas com folhos e golas, menos certinhas sem eles e eu cada vez gosto mais. Os gorros são dos mais giros que vi e mesmo que ainda venham longe os dias frios para terem de usar, estes vão já para a folha de encomendas, um de cada cor, para poderem variar entre si, antes que acabem e depois não venham mais.
Também adorei o conjunto das camisas cinzentas com as saias simples de elástico que nos primeiros tempos vão usar com meias até ao joelho, mais tarde com collants vão ficar o máximo também e, são daquelas peças que sei serem práticas e que elas vão gostar imenso de usar.
A Missanga é uma marca pequena, que tem vindo a crescer e a mostrar de colecção para colecção que o bom gosto e as ideias simples são duas coisas que combinadas só podem resultar.

Parabéns J. gostei imenso do que já vi... à espera de mais.



As minhas peças preferidas do que já fui espreitar na página do fb...o conjunto completo de cima, saia de estrelas, camisa cinzenta e o gorro azulão, o macaco cinzento e o de tartan com um folho que acho o máximo.
Para verem mais coisas giras da nova colecção aqui


Nota: a camisa cinzenta também existe em cor de rosa e é um amor, vão lá ver que vão gostar.



Cacomae no Instagram @anadominguezlemos

6 comentários:

  1. Que máximo a coleção ! gira ! gira !

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana sou uma grande fa sua e da sua família mas sinto que algo está diferente no seu blog. Por exemplo antes punha imensas coisas das suas filhas e agora é só marcas e publicidade!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OLá, mas continuo a por imensas coisas delas e desde sempre mostrei igualmente roupas e outros assuntos, mas principalmente roupas, pois foi aliás essa a razão da existencia do blog, mostrar coisas giras que por cá e não só, mas principalmente cá se fazem e vendem para os nossos filhos.Esta é a altura que as marcas começam a mostrar as novas colecções por isso ser também nesta altura que mais vezes irá ver post de marcas com as peças que mais gostei :)
      Bjs

      Eliminar
  3. A "nossa" J está de parabéns!! Linda a nova colecção... E as Cs vão arrasar com essas peças vestidas!
    Beijinhos
    B

    ResponderEliminar
  4. Ui! Acho as camisas o máximo, mas só de pensar em ter que passar tantos folhos a ferro, no way! Já desisti há muito! Cheguei à conclusão que estas peças são muito giras quando vêm a estrear, mas depois da primeira lavagem perdem a graça toda!
    De qualquer forma a coleção está muito gira e também já comprei várias coisas à J.!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Esses gorros ficaram na wish-list mal os vi!! mas não apetece nada chamar o frio... :( espero que não esgotem logo!!
    beijinhos

    ResponderEliminar