segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Começámos tão bem!

Começámos o ano da melhor forma. Um jantar de amigos, com tudo ESPECTACULAR. As miúdas brincaram até cair para o lado, gritaram como nunca à meia noite (esta foi a primeira passagem de ano acordadas), lançaram confetis da janela, tocaram as cornetas e até se "mascararam" de bailarinas, super heróis e mágicos. Foi demais!
 Depois, depois caíram ferradas e dormiram até meio da manhã, coisa que NUNCA tinham feito e só por isto já começámos bem ;)
O primeiro dia do ano foi passado no campo, em casa dos avós que é dos programas que elas mais gostam. Faltou o sol, é verdade, mas não faltaram sorrisos felizes, corridas e uma lareira para nos aquecer, que ontem estava um daqueles frios!

Começámos tão bem...



Vestidos LINDOS: Alice in Summerland 
Ficaram o máximo duas de igual e a outra diferentes mas da mesma cor. Ideia gira para variar 
Laço: Lemon Hair Lovers









Culotes: Zara (saldos)
Camisola e lenço: Bimba & Lola







Que seja um Ano cheio de coisas boas!


A não esquecer e a não perder, marquem já nas agendas novas:

Vendinha das mães

 28 Janeiro, Pestana Cidadela
Cascais




Cacomae no Instagram @anadominguezlemos

22 comentários:

  1. Estavam lindas as 3 (só não sei como aguentaram a pernoca à mostra com o frio de rachar que estava). O seu look estava giríssimo também. Feliz 2017! Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com o frio que se tem feito, também não consigo perceber... mas como se costuma dizer quem tem brio não tem frio. Um Bom Ano.

      Eliminar
  2. A Ana está tão bonita! O cabelo está mais claro, não está? Fica lindamente!
    As C's também estavam muito bem, só não percebi se é vestido + blusa ou uma só peça. De qualquer das formas, são muito giros!
    Bom ano, Ana! Que este seja um ano cheio de sucesso, amor e felicidade.
    Bjs.

    Sofia Torres.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Sofia ;)
      São vestidos completos.

      Bjs e um Bom ano também para si

      Eliminar
  3. Bom Ano, Ana. Ui que frio só de olhar. As C's nunca usam collants?
    Ana Gostava de ver os restantes membros da família. Só por curiosidade. beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os vestidos ao menos podiam ser até ao joelho mas são curtinhos. Eu não conseguia sair assim de casa. Mesmo que não esteja um frio de rachar estamos no Inverno.

      Eliminar
    2. A curiosidade matou o gato! Além disso, o blogue é sobre as C's. ;)

      Eliminar
    3. Confesso que também me faz alguma confusão vê-las assim num dia que, como a Ana disse, estava bastante frio. Gosto de ver vestidos curtinhos com meias até ao joelho e costumo vestir às minhas filhas, mas quando estão em ambientes aquecidos. Nunca as vestiria assim para um programa no campo em pleno inverno. E o look ficaria também giro com collants.

      Eliminar
  4. Muito bonita Ana, Bom Ano para si e para toda a sua Familia!

    ResponderEliminar
  5. Adorei as fotografias, as C's estão uns amores.
    Uma beijoca bem grande para os 5 e um bom ano

    ResponderEliminar
  6. Ana, na sua última foto, notam-se muitas parecenças com a Carlota que nunca tinha reparado até aqui! Só mesmo a Conchinha é a cara do H.

    ResponderEliminar
  7. Não sei se é dos cremes que tem andado a usar, mas a Ana está fantástica muito gira mesmo. Adorei o seu look, só alterava os ténis lol
    As C's estavam lindas, lindas, gosto imenso de as ver neste registo. Bom Ano.
    Bjs

    ResponderEliminar
  8. A sua filha mais velha já é crescida para andar vestida à menina de 4 anos. Nota -se perfeitamente o ar de sofrimento da miúda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exato, se há coisa que se nota nestas fotografias é o "ar de sofrimento" da Carlota !!! E um par de óculos para si... e mais alguma coisinha nesse cérebro, não ? :)

      Eliminar
    2. A minha tem 7 anos, é toda pirosa e adora golas e saias rodadas e morria de vergonha se eu a vestisse assim. Nem é pelas meias ou pelo estilo do vestido mas é curto demais... Há tanta roupa gira para elas, mesmo dentro deste estilo, não há necessidade nenhuma de as trazer com vestidos tão curtos. E podem andar todas de igual na mesma.

      Eliminar
    3. A Carlota tem 7 anos. Não vejo qual o mal de vestir uma menina de dessa idade como uma criança, que ainda é. O que fica mal é vestir as crianças como mini adolescentes conforme tanto se vê por aí agora.

      Eliminar
    4. "O ar de sofrimento" 😂 quem sofre não é a Carlota é a Anónima e da cabeça! E, sinceramente, se a sua filha gosta assim tanto de saias e golas, não me acredito que fique "cheia de vergonha" por usar este vestido que é, por sinal, giríssimo! 😉
      Mas a nívea cuida tudo, não se preocupe! E quanto ao comprimento dos vestidos, compre saias até aos tornozelos para a sua filha e deixe as Cs usar o que a Ana bem entende e que lhes fica super bem!

      Eliminar
  9. Ana, o seu outfit estava o máximo, fica-lhe lindamente, adorei particularmente o lenço!

    ResponderEliminar
  10. Ana, gosto da resolução de ano novo, que é não responder aos disparates!

    ResponderEliminar
  11. Por amor de Deus! Ora porque está frio, ora porque as miudas tem os vestidos curtos, ora pq a mais velha esta vestida de bebé! Tanta inteligência saloia! Se calhar a Calota devia vestir umas tigresse e um top como se fosse futura participante a casa dos segredos. Deve ser esse o estilo que i anonimo gosta de ver as miudas!Elas tem tempo para se vestir assim. Deixe las meninas andarem de vestidos e golas!
    Irra!
    Gabo-lhe a paciência Ana!!

    ResponderEliminar
  12. Os vestidos estão demasiado curtos nas 3. Na minha opinião o tamanho acima ficaria melhor a todas. Bom Ano!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso acho que o tamanho acima ficaria demasiado largo, mas concordo que os vestidos estão bastante curtos. Apesar de gostar de ver os vestidos curtinhos, como os vestidos são largos e o tecido é bastante leve (principalmente nos das mais velhas), acabam por "sair do sítio" ao menor dos movimentos, o que faz com que em muitas posições pareçam demasiado curto. Em particular na foto em que estão a tirar o casaco, o vestido da Conchinha mais parece uma túnica. Curiosamente, apesar desta discussão ter surgido em torno do vestido da Carlota, o dela parece-me ser o que fica mais comprido dos 3.

      Eliminar