quinta-feira, 19 de março de 2015

Uma festa de índios para a Carlota

Este ano,  C. grande pediu uma festa de Índios. Pediu para ser ela a fazer as pinturas faciais nos amigos que vai convidar. Impossível dizer que não depois do argumento, sim, sim ela já argumenta,
- É fácil mãe eu faço, são só fazer três riscos na cara, eu consigo, posso?
Pediu um bolo de chocolate e pediu que nesse dia pudesse dormir na tenda do Trapinho  com as manas, como os índios fazem nos desenhos animados.
Vai fazer 6 anos (meu Deus, como ela está crescida e passou tão rápido), vai ter a festa com o tema que escolheu e muitas das ideias giras que vamos fazer estão aqui no post.
Até a roupa que vai usar no dia tem a ver. Vai estar gira, gira e com muita pinta, a minha índia loira que me enche o coração, juntamente com as irmãs.
Depois última festa da casa ter sido cheia de cor, o mood mantém-se e cor não vai faltar, para juntar às penas e coroas de índios que vai haver.
Hoje em dia, com tantas boas ideias, festas giras são muito mais fáceis de fazer.

1,2,3,4,5,6 vamos lá pensar numa festa de índios divertida para a Carlota.

Camisola Linda: Cosythings (a caminho de casa)
Ilustrações: Wishªcolor
Saia cheia de pinta: Piupiuchick

O bolo de anos vai ser como a imagem de cima, diferente e original. Espero que ela goste tanto quanto eu gostei. Só falta um pormenor, uma pena gira e especial para dar o toque da festa.



Colete (das peças mais giras das novas colecções): Piupiuchick
T-shirts: Zara kids
Saia: Cosythings


Até eu já tenho a t-shirt para esse dia tão especial. É linda e acabou de chegar à Fantasylandstore . Também trouxe um top espectacular, que pode ser outra alternativa possível se nesse dia estiver um dia de muito sol e calor. Um ou outro é certo.



Dois géneros diferentes, os dois com muita pinta que vão ficar o máximo nos dias mais quentes que não tardam a voltar. Tudo Fantasylandstore



Uma festa de Índios para elas e para nós.


Sem comentários:

Enviar um comentário