domingo, 29 de março de 2015

Os anos do pai

As férias da neve terminaram e o regresso não podia ter sido melhor. Sol e calor previstos para os próximos dias, uma semana santa ainda melhor assim. Depois de uma manhã no Mercadito da Carlota (que mais uma vez estava lindo e cheio de marcas com coisas de perder a cabeça) de onde trouxe coisas lindas para elas e para mim, os dias na praia vão ser muito bem vindos. Tantas coisas giras juntas, tanta cor e um bom gosto que cada vez sobressai mais. Neste momento o dificil é escolher. As novas colecções e as marcas cada vez conseguem mostrar mais variedade e estilos que misturados vestem as nossas crianças de uma forma querida e com muita pinta.

Para elas e para mim...
Tudo giro, com estilos e cores que adoro e estou desejosa de ver vestidas nelas e em mim
1- Colares: More is Better e a prancha de surf  da Voa jewelry
2 e 6- Fato de banho e camisolas: Amikko
3- Camisolas e colares: Piupiuchick
4- Camisolas: Cosythings
5- Fatos de banho cor de rosa com folho: Letras Bordadas
7- Túnicas brancas: Borboleta
8- Túnica para mim: Alperce
9- Fatos de banho da Suuim na Maria Gorda
10- Túnica e touca: Cherrypapaya
11-Tapa Fraldas: Histórias de Algodão
12- Fatos de banho: Sal e Pimenta
13- mini Chvnge: Chvnge
14- Camisolas: Little Angels
15- Laço de elástico: Lemon Hair Lovers
16-  Casaco giro: Vintage Bazaar para mim





ps - Amanhã começam as festas de anos nesta família. O H. é o primeiro e os parabéns vão começar a ser cantados logo de manhã por 3 miúdas que ajudaram a escolher o bolo do pai. Encomendados estão muitos beijinhos e xi corações às filhas mais queridas que podia ter, desenhos cheios de cor e um dia sem birras (se dessem só este, acho que ele ia achar o melhor presente do dia).
Vai ter direito a escolher o programa e ainda o que vai ser o jantar. Acho que vai ter um bom dia de anos!
O bolo vai ser assim (escolha da Carlota na imagem em baixo) e vai ser feito pela Cecília da Limão Glacê, cheio de cor por dentro e por fora, porque o pai faz anos e o dia dos anos das pessoas tem de ser muito alegre, mãe (palavras sábias das filhas que conhecem muito bem o pai).

Podemos não ter uma mesa cheia de doces, mas o bolo, as gomas e as velas não podem faltar ao jantar


´

pss - É por um bocadinho de bolo aqui, um tchim-tchim ali e um doce acolá que tenho de correr e fazer exercício ainda mais vezes. Fui atrás dos vossos conselhos e antes da semana das férias na neve, fui com o H. ao Freeport e vim de lá cheia de coisas de marcas boas e novas para as corridas. Sem dúvida que assim, até dá mais vontade de sair de casa para fazer exercício.







Até para a Carlota já trouxemos um dos presentes que vai receber para a semana, quando fizer 6 anos. Barbatanas a pensar nas férias grandes e nos mergulhos no rio e uns calções iguais aos das meninas surfistas.




Boa semana Santa.


5 comentários:

  1. Vi-te no mercadito e mesmo depois de já te ter entrevistado para o meu blog antigo á uns anos (princesa sem tiara) ...não tive coragem de te falar :(

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ohhhh :( que pena. Bjsss e para a próxima um olá :)

      Eliminar
  2. Tantas coisas giras Ana!

    blogdamariafrancisca.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Ana, e o n.º 6? Adorei os tops com as asinhas, mas não percebo de onde são. Obigada.

    ResponderEliminar