quinta-feira, 5 de março de 2015

Um azeite para o pai

Se há filhas babadas, orgulhosas e que ADORAM o pai, estas 3 não são excepção, são suas verdadeiras fãs. Pudera, ele é do melhor pai que pode haver e quem mais alinha em todas as brincadeiras e maluqueiras delas. É capaz de andar pela casa a fazer de tigre, com 3 miúdas doidas de tanto rir, aos gritos em cima dele. Dá cambalhotas no tapete, leva as três a andar de bicicleta, deixa que ajudem na cozinha e ainda adormece na cama delas primeiro, para que façam dele um boneco.
É por todas estas razões que o dia do Pai cá em casa é tão importante e especial, sendo o único homem tem de ser muito mimado nestes dias só dele. 
Pensar em presentes giros, diferentes e originais é cada vez mais difícil, mas este ano sei que o vamos surpreender e este presente vai ser muito elogiado e do seu agrado. Um azeite especial, premium, com o seu nome e ainda com uma dedicatória exclusiva, pensada e escrita só para ele, pelas 3 filhas que deram a ideia da frase (como o pai é o primeiro leitor de cada post que faço vou deixar para surpresa o que elas escreveram a pensar nele, mas prometo depois mostrar, porque a frase ficou demais). Esta ideia é tão boa que tinha de partilhar, sei que muitas de vocês ainda não tinham pensado no que dar e assim, partilho convosco ainda a tempo de encomendarem e fazerem a vossa frase especial para o rótulo da garrafa.
O H. adora cozinhar, adora petiscos e nada como um bom azeite, o Oliveira da Serra,  para acompanhar estes momentos e as coisas boas que ele faz para nós, para os amigos e para a família, cada vez que vêm cá a casa.
É ou não é uma boa ideia de presente?

Este Oliveira da Serra ÚNICO ( o nome não podia ter sido melhor escolhido) só é vendido online, pelo que para o encomendar e fazerem o vosso rótulo e dedicatória têm de ir aqui, mais fácil era impossível, mais original, não há. 
O presente do dia do pai que Todos vão gostar de saborear. Uma aposta?




Útil e delicioso, este azeite Único da Oliveira da Serra, é o presente ideal para o pai da casa




4 comentários:

  1. ohhh... estava curiosa para ver a frase escolhida pelas C's, pode partilhar? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Vera, este é o presente do dia do pai, já ter mostrado é mesmo porque achei um presente muito giro. O pai ve o blog e assim sempre tem uma surpresa, não posso dizer agora depois mostro. bjs

      Eliminar
  2. Que ideia fantástica da Oliveira da Serra. Presentes personalizados cada vez mais na moda!

    blogdamariafrancisca.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. pois não me lembrei desse pormenor ... Fico então à espera :) Um beijinho

    ResponderEliminar