sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Um casamento para a minha amiga Cat

É tão bom ter amigas a festejar 10 anos de casadas. Amigas que gosto do coração, que sei o quanto continuam apaixonadas e o quanto vão gostar deste post.
Querida Cat este post é para ti, com direito a festa, vestido de noiva (com renda porque adoro e sei que tu também), com anel, com convidadas vestidas a rigor, bolos e decoração que faria se fosse para mim a pensar em ti. Um casamento romântico, uma festa só para amigos e família chegada, numa noite estrelada de Verão, cheia de gargalhadas e pessoas felizes. Vocês e o vosso Amor contagiam quem está por perto. Música para dançar, fogo de artificio e máquina fotográfica para registar este dia que fiz para ti.
Um dia ainda vais ter uma festa assim...
Parabéns C e T que continuem a festejar este dia (com uma semana de atraso) por muitos anos ainda.




Ideias tiradas daqui



Agora, façam as malas (sei que ainda faltam uns dias) e vão namorar para o sol e para o calor.


Sugestões para quem procura:

  • Vestidos de noiva: Pureza de Melo Breyner aqui
  • Fotógrafos: Catarina Ferreira Ties aqui, Mariana Sabido aqui, Ines After Click aqui, Vera Barahona aqui e Rita Ferro Crush aqui
  • Uma quinta com a vista deslumbrante, perto de Lisboa aqui
  • Quem organize tudo com bom gosto: Mimo aqui

7 comentários:

  1. Oh Anita, que surpresa tão boa que tive agora! Um post feito para mim e em homenagem aos meus 10 anos de casada! Pois é!!! Conheces me muito bem! Não tive "aquele" casamento que muito queria e que sempre sonhei, em que me punha de frente ao espelho com um edredão branco enrolado em mim e fingia que o grande dia tinha chegado!!!! Mas sou uma mulher feliz, com um casamento simples mas rico!!!! Aproveito para deixar um conselho a todos os casais... Aproveitem a vida ao máximo... Sejam sempre amigos, amantes, namorados! Usufruam do melhor que está vida nos dá... Os nossos filhos! A ti Ana, mais uma vez, um muito obrigada e sinto-me lisonjeada por tudo o que aqui escreveste e pela tua amizade. Um grande bj

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. :) Nesta quinta assisti ao casamento mais espectacular que fui. Bjs

      Eliminar
  3. Adorei este post, desde o motivo que o originou às fotos de inspiração... tudo tão bonito, elegante e com um toque boho que adoro ;) parabéns Ana !!

    ResponderEliminar