terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

"Novo" serviço cacomae

Ideias que surgem sem darmos por elas são cada vez mais e melhores. A semana passada uma amiga pediu-me para ir a casa dela ajudar a organizar o armário novo da filha, já a pensar na próxima estação (muitas não se lembram nem acompanham o blog desde o inicio, mas isso era uma das coisas que fazia quando o blog apareceu). Esta é aliás das coisas que mais gozo me dá fazer. Cheguei a casa dela e estive um bocadinho à conversa para saber principais gostos de cores, estilos e peças favoritas. Fiz uma primeira selecção de peças básicas que devia e podia aproveitar do que já tinha, como calças e calções de ganga (que existem em todos os armários) e mais algumas peças que gosto e acho serem básicos fundamentais. Fiz alguns conjuntos que achei giros e que ela não se tinha lembrado de conjugar, escolhi algumas peças que já gostei e acho que vão ficar o máximo combinadas entre si e com outras que ela já tinha e no fim ficou combinado mais à frente nova ida para mais algumas sugestões, pois as marcas ainda só agora começaram a mostrar um bocadinho das coisas giras que se vão usar. Para mim, sem dúvida que é a estação com roupas mais giras e que mais gosto de mostrar e vestir.

No fim de semana recebi mais dois pedidos de amigas desta minha amiga que adoraram e por isso pediram a minha ajuda para os armários dos filhos.

Fico mesmo contente quando recebo mensagens a agradecer e a mostrar o útil e proveitoso que foram as dicas e conselhos que lhes dei. Não tenho a menor dúvida que em alguns casos acaba por ser uma poupança porque em vez de comprarem a mais, acabam por perceber que com o que têm e com as minhas sugestões de coisas que podem complementar, não precisam de muito mais para terem vários kits giros para usar (tirando aquelas paixões assolapadas por uma ou outra coisa muito gira que não conseguem resistir, afinal quem não tem destes ataques com as coisas cada vez mais giras que as nossas marcas têm feito).
Mesmo a mãe de dois rapazes adorou as combinações e conjuntos que ficaram feitos a pensar em dias de mais calor.

Para quem quiser a minha ajuda e este serviço enviem-me um email para anadominguezlemos@gmail.com. Vou adorar conhecer e sugerir coisas giras para os vossos filhos.

Um armário giro para boys & girls by Cacomae




7 comentários:

  1. Olá Ana, os calções azuis é pinterest ou sabe de onde são? Obrigada e bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá são do Pinterest, mas se for ao site da Camila Camomila http://www.camilacamomila.pt/ tem iguais :) Bjs

      Eliminar
  2. também se encontra no site "mimos e afetos" - facebook.... coisas lindas do mesmo género.aqui vai o link do blog
    http://mimosafetosart.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Quer vir organizar o armario das mnhas filhas aos acores!?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Helena, nos Açores é mais dificil :) mas envie-me um email que posso tentar ajudar com algumas sugestões . anadominguezlemos@gmail.com
      Bjs

      Eliminar
  4. Qual o valor do serviço?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Envie email, sff. anadominguezlemos@gmail.com
      Obrigada

      Eliminar