terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Se eu tivesse...

Se pensarmos em mil e uma coisa gira para animar este dia cinzento, de certeza que na cabeça de cada uma as ideias são mais que muitas.
Eu adoro este "jogo" e faço imensas vezes com elas. As respostas da Carlota são do tipo, eu gostava de estar na praia com imenso calor a dar mergulhos, a Concha responde, eu queria um chocolate. Volta a vez da Carlota e diz, eu gostava de ir andar de avião, a Conchinha muito rápida diz que queria gomas. Com cara enjoada de tantos doces da irmã, a Carlota volta a dizer uma coisa que nada tem a ver com comidas e como gostava imenso de ir à neve outra vez (mas com mais meninos), a Concha com uma cara malandra diz, que queria muito pipocas e o jogo continua como já perceberam entres doces para a mais nova e coisas que adora fazer para a mais velha, que até nestes jogos mostra uma enorme diferença da irmã e olhem que não é por ser mais velha, é mesmo porque são as duas completamente diferentes.
Já a mãe pensa desde roupas giras a viagens, confesso que também me vem à cabeça um ou outro restaurante (afinal a C. pequenina tem de sair a alguém), coisas para a casa, coisas para elas e até coisas para o pai.

Coisas giras que gosto...


Para elas:

Este vestido e este fato de banho da Sal&Pimenta já da nova colecção


Esta camisola cinzenta de carapuço do Peixinho do Mar


Estas jardineiras de ganga da H&M e a bandolete liberty da Mango Kids


Estes pratos e talheres novos da Zara Home  e mais esta mochila do Atelier da Tufi, porque mochilas com tantas miúdas nunca são demais




Para mim:

Praticamente tudo da loja Nude, mas este conjunto e principalmente estas sandálias tiravam-me do sério


Passar num restaurante que adoro, a Confraria de Lisboa, comer um sushi delicioso, ter uma boa conversa com o H. e claro, ver a nova decoração que a Maria Barros fez neste espaço onde sou sempre tão bem recebida


Contar os dias para fazer as malas e partir para esta paisagem onde o branco é rei



Para a casa:

Um espelho assim lindo para o nosso quarto e este tapete da Zara Home


Estas almofadas da Fusion (na verdade gosto de tudo neste quarto) para misturar com as da H&M Home


Este candeeiro tão vintage da Moopi e estes carrinhos para arrumar os mil brinquedos e tralhas delas da Gavetão


Para o H:

Estas botas J. Lisbon lindas de morrer



Um fim de semana romântico como este aqui para ter um marido ainda mais apaixonado, porque fins de semana destes a dois são tão bons. Grande Real Villa Italia repetia já hoje



Para Todos:

Encomendar um bolo delicioso, divertido e cheio de cor à Limão Glacê, só porque somos muito gulosos e queremos acabar o dia assim, bem dispostos e divertidos sem ter de esperar que alguém faça anos.


Pois é, se eu tivesse tudo o que está em cima o meu dia tinha acabado de todas as cores menos cinzento.
E vocês como transformam os dias cinzentos?



2 comentários: