terça-feira, 26 de novembro de 2013

Ainda Madrid...

Madrid é das cidades estrangeiras, a mais próxima e a que mais gosto de visitar (sim ok, eu não conheço o mundo todo, mas das algumas que já fui, esta é aquela especial). Este fim de semana com a ida ao Brands' market, o tempo não dava para grandes passeios, mas como naquela cidade em todas as ruas e recantos há lojas giras e coisas que vamos adorar, tivemos a sorte da galeria ser próxima de um café que não podia ser mais acolhedor e giro. Por ser domingo, o brunch chamava várias famílias e o cheiro a pão quente, tostadas e ovos foi uma constante ao longo do dia. Difícil mesmo foi resistir a passar lá a tarde sentada.
A decoração, não podia ser mais o meu género e se abrisse um cá, gostava muito que fosse assim.
Vejam e comentem, iam, ou não todos os domingos brunchar comigo aqui no Blanco y Amarillo? (não estou a fazer uma prospecção nem quero abrir nenhum café, não tenham medo)...








ps - A C. grande está cada vez mais menina e vaidosa, por isso já gosta de dar a sua opinião na hora de vestir. Quando gosta muito de uma peça, quer sempre que se veja e não percebe que no Outono e no Inverno, o casaco faz parte dos kits e é mesmo obrigatório. Hoje, vai uma dica para mostrar túnicas e camisas giras, sem os deixar constipados ou a refilar.
O casaco vestiu-se por baixo e lá foi ela feliz e contente para o colégio com a túnica das flores que é giríssima (até eu percebi que era frustrante vestir uma túnica tão gira e não poder mostrar) da Mix it e o seu laço novo da Lemon Hair Lovers, que até para nós fica o máximo.

uma túnica Mix It giríssima, um laço Lemon Hair Lovers, uns jeans, uns ténis all-star e o casaco por baixo para não se constipar



pss - nem sempre dá para resistir e por vezes há que quebrar as regras para fotos que são uma delicia. Hoje de manhã depois de uma noite atribulada...

#o melhor do meu dia


Cacomae
Facebook AQUI, Instagram AQUI, Pinterest AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário