quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Regressos

Esta semana foi uma semana de regressos. Regresso aos treinos à séria, mesmo que depois de inscrita possa não conseguir fazer a meia maratona que tanto queria, mas como nada ainda é certo os treinos vão aumentar, aliás não são os treinos são mesmo os kilómetros. Até à meia estou a pensar inscrever-me em mais duas provas para ver como estou preparada. Uma muito gira, a de Cascais (20km que não sei muito bem como vou conseguir acabar) e outra a Corrida das Lezírias.  A ver como ficam as pernas e a resistência. Serão dois treinos para a meia que tanto gostava de fazer.
Mudou o mês e a serie de abdominais todas as manhãs também aumentou. Passaram para 60 e duas series de seguida. Eu quero chegar ao Verão com uma barriga lisa.
O outro regresso foi mesmo forçado porque a balança voltou a subir e depois de tanto insistir lá volto ao regime e à dieta da Kate. Meninas que fazem dieta, metam na vossa cabeça que dietas e comer de uma forma saudável tem de ser para o resto da vida. Eu com tantas facadinhas e deslizes aumentei 6 kg o que me deixou triste, irritada e cheia de vontade de voltar a entrar na linha. Eu sou das fracas que se não tem de prestar contas, custa-me mesmo muito não comer as bolachas e as gomas das Cs (é horrível, mas no outro dia o bolo de laranja que comprei para a C. foi praticamente comido por mim) e se sei que há chocolate no armário, não descanso até lhe ver o fim.
Por isso, 1, 2, 3 vamos lá outra vez, mas desta vez é de vez.

Cada vez acho mais importante usar coisas boas no desporto. Não tenho tudo de marca, mas uns bons ténis, meias e um soutien próprio uso e faço questão da qualidade. A Nike continua a ser a minha preferida e a que gosto mais. Algumas sugestões que adorei.

Nike for run



ps - Cada dia que passa a cumplicidade e a paixão que existe entre a C.grande e a C. pequenina aumenta. Passam os dias aos abraços, aos segredos e em trocas de olhares que não precisam de palavras para que as duas entendam o que uma e outra querem dizer. Este ano decidimos que ainda não vamos levar a C. pequenina à neve porque achámos que 3 anos acabados de fazer ainda não conseguem acompanhar os dias intensos que esperamos ter (percebo que haja opiniões diferentes). Ponderámos e sabemos que a C. grande vai ficar triste porque ela está desejosa que esta viagem seja feita com a irmã do meio, mas ainda não vai ser desta e ela vai acabar por perceber. Vai ficar triste, mas vai passar rápido porque este ano vamos num grupo cheio de crianças que ela vai adorar conhecer e com quem vai esquiar muito mais divertida. Espero!




Estão cada vez mais amigas e gostam cada vez mais de brincar uma com a outra. As duas têm uma verdadeira adoração pela irmã bebé que qualquer dia, à velocidade que está a crescer, está aqui sentada a trocar confidências e segredos com elas



pss - Com o frio gelado que vamos ter nos próximos dias, nada como as almofadas quentes do Peixinho do Mar que este ano têm uns padrões lindos e cheios de pinta (aquecem no microondas). Cá em casa somos fãs para ver televisão e aquecer as camas antes de ir dormir.

Adoro as cores e os padrões destas almofadas do Peixinho do Mar 




psss - Era tão bom que pudesse ser assim...

Um beijinho enorme para quem tem de passar por isto e para quem todos os dias vê alguem especial ter de passar...


Boa noite!


7 comentários:

  1. 6kg? Olhe que nas fotos não se nota nada, tem sempre óptimo aspecto!
    Eu também gosto muito da Nike e aproveito o outlet para comprar peças em promoção, há sempre boas ofertas! Bom regresso aos treinos!

    ResponderEliminar
  2. Bons treinos! Força de vontade não falta. Nas fotos não parece nada que tenha engordado.

    blogdamariafrancisca.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. A Ana é giríssima, cheia de vida e estilo! Quando trabalhei no Camões vi-a algumas vezes..
    Mãe de três meninas bonecas, está ótima, mas tem é que se sentir bem consigo. Força!
    (Nunca comentei blogs, mas apeteceu-me.)
    Sofia

    ResponderEliminar
  4. Ana, também já fiz a dieta da Ke e recuperei... Tenho-a impressa e vou recomeçar!!! Vá-nos dando a sua motivação!!!!Abraço e boa sorte.

    ResponderEliminar