quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Mães & filhos

Roupas giras, que podem combinar com os mais pequeninos.
Muitas mães gostam de vestir igual, outras basta um pequeno apontamento da mesma cor para ficarem como que a combinar com filhos e filhas cheios de pinta. Fiz uma selecção de peças com um espírito mais desportivo e descontraído, a pensar nos fins de semana, nas férias e nos muitos programas divertidos que podemos fazer com eles. Escolhi os mesmos tons para eles que a peça para nós, o mesmo género e o mesmo estilo.
Os dias já se notam maiores e os programas ao ar livre são cada vez mais desejados. Não tarda chega também o calor que convida aos piqueniques no jardim, aos passeios na praia e a muitas brincadeiras fora de casa onde estas combinações vão ficar TOP.
A contar os dias...



Mães & filhos:



Mães & Filhas


Tudo Zara online aqui

Nota: Algumas das peças que escolhi para eles, usava sem qualquer problema para elas assim como o contrario. A sweatshirt das girafas não podia ser mais gira para os dois.




ps- Oportunidades ainda em saldos para ser usadas em dias mais quentes de uma marca com coisas muito, muito queridas. Ma Petite Princess, estas camisas são um amor!


Gosto, gosto, gosto





1 comentário:

  1. Gosto da vossa alegria!Mãe feliz,filhas felizes!Por isso gosto de passar por aqui!
    "Vi" nascer a C bebé linda,rio com a marotice da C pequenina e,gosto da ternura da C crescida para com as irmãs!Beijinhos a todos.
    (eu devo ser muito "pobre"e muito pouco dondoca.Eu tratei em criança os meus pais e os mais velhos por vossemecê.)

    ResponderEliminar