quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Uma viagem de Natal

Um presente de Natal antecipado cheio de surpresas (a maior surpresa é mesmo o destino que só amanhã quando chegar ao aeroporto vou saber, foi dada uma pista levar roupa muito quente porque vai estar frio, como em todas as cidades da Europa o frio está para ficar, continuo sem saber e sem conseguir adivinhar).
Desta vez não vou nem com marido, nem com filhas e apesar das saudades (eu sei que vão ser só três dias, mas não dá para não sentir falta da trupe toda cá de casa), vou-me divertir à grande.
Let's have some fun!

Na mala da mãe para o dia e para a noite peças especiais...

Os calções novos da Change acabadinhos de chegar, com o casaco, a camisola, os colares e os botins da Fantasylandstore. Na cabeça um gorro do H. que adoro de paixão

Um jantar de Natal especial longe mas com pinta. O jumpsuit da H&M foi a primeira escolha sem pestanejar. Bâton encarnado e uns saltos que é a única coisa que dúvido mas vá lá, há que dar uso ao ditado "ser bela custa"

Um casaco bem quente, uns ténis para andar, a clutch que cabe na mala de viagem e uma fotografia que vai comigo para todo o lado







ps - É sempre nestas alturas que me lembro que ter uma mala gira de viagem com o tamanho certo para levar no avião, sem ter de ir para o porão, dava um jeitão. Aposto que não sou a única por isso vejam que gira sugestão de presente de natal, da marca TIM Design. Adorei e fiquei cheia de pena de já não ir a tempo de encomendar...


giras não acham?






pss - Lá vou eu ter de deixar mil recados pela casa espalhados e lá vou eu ter de pedir mil vezes ao H. que não se esqueça de ir tapá-las antes de se deitar. Odeio o Inverno, principalmente porque elas detestam dormir tapadas e eu tenho de me levantar muito mais vezes para não ter miúdas com tosse e constipadas.
Vejam que máximo estes sacos cama da Trois Poules, para os bebés da casa. Giros e úteis nesta estação do frio. Mais um presente giro que podem juntar à lista para dar a futuras mães ou mães de bebés pequeninos.


Um amor e práticos para bebes que se destapam





psss -Obrigada H e Todas as que me estão a ajudar na organização de tudo para chegar domingo e conseguir ter um festa gira para a Conchinha, que está num excitex para fazer 3 anos, sem vocês estes dias fora iam deixar a minha cabeça a mil, assim vai só a 500.



Nos próximos dias vai ser giro irem vendo aqui esta viagem de Natal.



Cacomae também AQUI

11 comentários:

  1. Pelas fotos esta viagem promete...
    Quanto à sugestão dos sacos, tinha um da Zara Home, cinza com nuvens brancas. Um amor, que me deu imenso jeito no Inverno passado!

    blogdamariafrancisca.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Gosto do casaco beje. De onde é por favor?

    ResponderEliminar
  3. Olá Ana! Aproveite a viagem e divirta-se! Adorei a produção para a "Activa" Beijinhos e boa viagem!

    ResponderEliminar
  4. Olá Ana,
    O casaco com a gola de pelo é lindíssimo! É de onde?
    Boa viagem e divirta-se!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. o casaco é o maximo , mas nas suas fotos parece bege/camel e no site da zara é rosa palido

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ditavora, mas o meu casaco é bege não é cor de rosa, pode ser um parecido :)

      Bjs

      Eliminar
  6. no site só aparece em rosa cru, deve ter esgotado. Obrigado pelo esclarecimento. Ps- vi há uns tempos as suas filhas na praia e são girisssimas, parabéns

    ResponderEliminar