sábado, 6 de dezembro de 2014

Os meus kits de Natal especiais

Chegou a época dos kits especiais, do xadrez e da imaginação que nós mães temos de arranjar para vesti-los para os muitos almoços e jantares de Natal, que temos nestas datas. Este ano tive um convite muito especial, que adorei, para mostrar as minhas sugestões e ideias para os kits que elas vão usar, para estas festas. Fizemos uma sessão giríssima para a revista Activa, onde quis mostrar que não é só o xadrez que pode ficar giro na noite e no dia de abrir os presentes e rezar ao menino Jesus. Cor de rosa com flores e cinzento com neon, para não falar das famosas saias de frufru são as minhas 3 sugestões para este Natal, porque há mães que não gostam do tradicional. Claro que para a maioria o xadrez e o encarnado são de manter e por isso também para elas quis mostrar um kit amoroso, chique e cheio de pinta, que com um simples retirar da gola passa a um vestido simples para muitas outras ocasiões.
As golas dão um toque querido que eu gosto, as meias até ao joelho são uma peça must have (se bem que no dia se o frio estiver à espreita os collants canelados ficam igualmente bem e deixam-nas mais quentinhas). Laços grandes de veludo e renda ou finos de pontas caídas, mas também as coroas que elas adoram, vão dar um ou outro detalhe que pode fazer a diferença, depende do gosto e da vontade do dia.

Para mim, quis mostrar que nem sempre é preciso gastar muito para ficarmos giras, chiques e cheias de pinta. Amei o macaco (jumpsuit para as mais fashions) da H&M  de seda azul escuro com pintinhas brancas, com um corte e modelo que achei elegante. Porque é Natal o colar encarnado da Fantasylandstore, o cabelo arranjado e uma maquilhagem fizeram de mim uma mãe de 3, bem gira (eu achei e gostei).





Elas: Saia frufru, camisas e touca, Dot
Sapatos Pé de Pato

Eu: Jumpsuit H&M




Vestidos Tic Tac Babies




Camisa branca, vestido e fofo de flores Piupiuchick

Vestidos Peixinho do mar, com um pormenor giro e muito útil, com uma gola que pode ser tirada.


Nota: As marcas que aqui mostrei todas têm sugestões para rapazes, que fazem pendant com estes kits. Todas estas alternativas depois das festas usadas com uns ténis allstars, galochas, ou botas de pelo, casacos mais desportivos e lenços ao pescoço vão ficar o máximo sem o ar chique que podem ter.

Esta sessão foi feita com uma parede de fundo pintada com tinta de ardósia da Robialac que me deixou cheia de vontade de pintar uma cá em casa.

O que acharam? Viram a revista?


Todas estas marcas vão estar até domingo na Estufa Fria, no Christmas Market. Aproveitem e passem por lá para escolher os kits de Natal que os vocês filhos vão usar. Eu já fui e adorei.



Podem gostar de Cacomae AQUI

1 comentário: