sábado, 3 de maio de 2014

With all my love...

Conheci esta ideia giríssima das carrinhas pão de forma, no casamento de um amigo. O M., a quem tiro o chapéu pelo trabalho e pela ideia, ficou na nossa mesa e quando o tema veio à baila, andei sempre desejosa de ver quando apareceria para experimentar. Iam inaugurar, uma ou duas semanas depois, mas a verdade é que só voltei a lembrar-me quando vi o post da Mariana. Fiquei apaixonada pela ideia de um fim de semana romântico, just me&H, a sua prancha de surf (pois claro, tudo a ver com o carro e com o cenário que imagino), noites estreladas e praias desertas, como se ainda fossemos namorados.
O presente ideal para um marido surfista, que adora este conceito e pára para ver um destes carros, sempre que passamos por algum. O presente ideal para provar o quanto o amo, pois quem me conhece sabe que acampar só o fiz uma vez, de tão maricas e comodista que sou. 
Pois é amore mio, este é o teu presente de 6 anos a aturar-me. Espero que gostes...


amor e um pão de forma verde chamado Verónica



Uma ideia gira para maridos, namorados, filhos, ou simplesmente amigos que adorem fins de semana diferentes, giros e com um carro com muita pinta. Vejam o site aqui e a página do fb aqui




Cacomae
Facebook AQUI, Instagram AQUI, Pinterest AQUI

1 comentário: