quinta-feira, 8 de maio de 2014

Atira-te ao Rio...

Num sítio lindo, com uma vista privilegiada sobre uma das cidades mais bonitas do mundo, Lisboa, o restaurante Atira-te ao Rio, é sem dúvida um dos meus restaurantes e programas favoritos desta altura do ano. Apanhar o barco no Cais do Sodré, sair em Cacilhas e ir a pé junto ao rio, ao final do dia a ver o pôr do sol, é romântico e lindo. A vista é soberba, e se o dia estiver bom e sem vento não se pode querer mais. Este pode ser o programa ideal para fazer num fim de semana depois da praia, num final de dia de trabalho, a dois ou com amigos. A minha sugestão é sem crianças, mas se elas forem são muito bem recebidas também. A música chill out, a sangria deliciosa de espumante e frutos silvestres, convidam a molhar o pé, e acreditem, sabe bem e não é preciso serem os estrangeiros a mostrar que a vida tem coisas boas, temos é de saber aproveitar. Os pratos variam, e não são sempre iguais, mas a simpatia com que somos recebidos é igual e dou nota 10. A caminhada de volta ao barco depois de uma noite agradável, com muita conversa, ajuda aos mais gulosos e aos que depois dos petiscos das entradas e do prato, não resistiram à mousse óptima que aconselho a provar.
Podem sempre apanhar um taxiboat, que acaba por ser um luxo que vale a pena experimentar. A volta pelo rio é gira e diferente do percurso do Cacilheiro, mais privado e sem o problema das horas de partida que podem ser mudadas (podem apanhar nas docas e combinam o regresso).
Tem multibanco, e tem uma sala no interior para os mais friorentos ou para os dias sem calor, com uma janela linda e uma vista igualmente bonita.
Um programa giro para os nossos dias de Verão, e para o clima espectacular que temos...





Este foi o sítio que escolhemos para o nosso jantar especial este fim de semana





ps - nada a ver com o post de hoje, mas fiquei completamente apaixonada e lembro-me o que procurei quando estava a dar de mamar e nunca encontrei nenhuma que gostasse e achasse bonita. Finalmente almofadas de amamentação lindas de morrer. Uma ideia Cosytouch que gostei e tinha de partilhar.
Não são lindas?


os padrões não podiam ser mais giros




pss - O que vale é que tenho um coração gigante, porque também fiquei apaixonada pelo cor de rosa e pelas flores usadas nas Histórias de Algodão. Pela cor e pelos modelos, que não podiam ter ficado mais queridos. Um amor.

Aposto que já são um sucesso...


Muito, muito obrigada a todos os que continuam a ler este blog, hoje não podia ter ficado mais feliz com o número que apareceu de mais de um milhão e meio de visitas. Já são muitas pessoas a ler! Que espectáculo!!!!

Cacomae
Facebook AQUI, Instagram AQUI, Pinterest AQUI

2 comentários:

  1. olá Ana sou suspeita, com o que vou dizer, pois trabalho na margem sul ... muito perto do Atira-te ao Rio...muito bom mesmo ... o caminho que fala chama-se cais do gingal e é sem dúvida um dos melhores segredos desta terra... o outro é mesmo por cima do cais do gingal e chama-se Casa da Cerca....é só subir o elevador e estamos lá! a melhor vista de Lisboa .... vale a pena espreitar!..... ahhh também pode sempre subir a Rua Cândido dos Reis ( rua dos restaurantes) e espreitar as novidades...tem bons restaurantes e agora com a chegada do bom tempo muitas actividades giras!..
    beijinhos

    Inês Leal

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Ines, vou ter de ir experimentar ;)

      Bjs

      Eliminar