quarta-feira, 28 de maio de 2014

O presente...

Tenho andado a pensar o que gostava de receber este ano nos anos. Queria um presente especial, que marcasse este ano e esta data. 40 anos, são para mim uma idade importante, não porque esteja assustada, ou a sentir-me velha, nada disso, estou aliás numa fase muito feliz e a sentir-me mesmo bem. Sinto-me realizada com a família que construí com o H., que para mim é o mais bonito presente que podia ter e é exactamente por isso, que a quero tornar inesquecível.
Pedi o registo deste ano especial em fotografias, uma vez por mês, pelos olhos da Mariana Sabido. Um álbum que vai mostrar um ano completo, como só ela sabe fazer. Um presente, que nunca irei esquecer e que adorava receber...






Cacomae
Facebook AQUI, Instagram AQUI, Pinterest AQUI

1 comentário:

  1. Vou fazer 30 este ano... é uma ideia bem bem gira para passar ao meu marido!!!!! :) Obg Ana!! ;)

    ResponderEliminar