segunda-feira, 5 de maio de 2014

Índia, I'm in love...

Uma viagem sem sair de casa. Apanhámos o avião, e viajámos pela net, conhecemos, alguns dos costumes, das roupas, comidas e até paisagens e cores de um país onde o amarelo é sem dúvida a cor mais usada. Um País quente, muito picante, e muito cativante. Depois desta aula pequenina de história, foi giro ouvir as perguntas e as dúvidas da C. grande, que este ano no colégio já tinha estudado e aprendido muita coisa da China, logo, adorou a ideia de conhecer um novo País.
Com uma colecção inspirada em muitos países, foi por causa da Knot e dos kits das Cs. que resolvi mostrar um bocadinho da Índia e do que por lá se vê.
Acabaram a dançar e a imitar danças indianas, muito cómicas e engraçadas. A C. grande perguntou-me se na Índia as crianças comem pimenta e ficam com a boca a arder. Perguntou se as comidas são todas amarelas, e se as meninas também usavam lenços na cabeça. Quis ouvir um bocadinho da língua e de como falam por lá e concluiu que naquele País, vão todos os dias à praia e não usam protector porque têm a cara muito queimada. Quis ainda saber, porque é que os elefantes do nosso Zoo não têm pinturas na cara, pois acha que ficam muito mais bonitos pintados e ficou prometido um almoço na casa de Goa, ali ao pé de Alcântara, para provarem algumas das comidas indianas.


um bocadinho da cor e dos costumes Indianos


Inspirada na Índia, esta colecção que a Knot fez, ficou mesmo muito gira. Os modelos são amorosos, continua com os cuidados que nunca são esquecidos, como o pormenor das alças do fofo da mini C. ter os botões atrás, de forma a não os poder pôr na boca, e com um padrão que fica o máximo nas loiras e na morena cá de casa. As cores são o que mais gostei e os modelos diferentes para as 3, são uma sugestão que adoro.











Vestidos e fofo Knot


Amei e vocês?


Cacomae
Facebook AQUI, Instagram AQUI, Pinterest AQUI






6 comentários:

  1. A foto da mini C sozinha está um sonho,
    e este padrão da knot é o máximo

    ResponderEliminar
  2. Os modelos são lindos e as modelos também :)
    Adoro o mesmo padrão em peças diferentes (mas iguais)!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Vá lá! Uma vez em que as crianças não estão mascaradas. Sem golas, colares em cima de colares, roupa apertada e laços e mais laços!!! Por uma vez na vida estão com um ar normal. Parabéns.

    ResponderEliminar