domingo, 27 de outubro de 2013

Festa do pijama...

Quando chegamos ao fim de semana e conseguimos ter um tempo fantástico, sol e ainda algum calor, não podemos ficar mais contentes. Este foi um desses que nos achamos uns sortudos, depois de uma semana horrível, cheia de vento e chuva. O dia de hoje esteve tão bom, que ainda deu para tirar a roupa e molhar o pé. Perdemos a vergonha, perdemos a pose de meninas sempre impecáveis e lá estavam as Cs. felizes com as grandes amigas L e M, de cuecas a brincar no mar. Um dia de Outono que soube a Verão, um dia que deixou 4 miúdas de rastos de tão cansadas, e felizes depois de uma noitada just girls. A C. grande ficou radiante, ontem com o convite das amigas para lá jantar e dormir. Foi uma risada e uma animação, aliás é sempre que se juntam as 3, agora 4 porque a C. pequenina também já começa a alinhar nas brincadeiras delas.

as três amigas na sua primeira festa do pijama juntas...o máximo


Já sei que me vou repetir, mas adoro ver estas três amigas brincarem, adoro ver como se entendem e adoro saber que irão ser sempre assim, amigas. Até podem ter desentendimentos, zangas e amuos, mas uma coisa é certa no final nunca se querem largar e fazem-nos prometer que outro programa igual fica para breve. Combinado, e da próxima vez a festa do pijama vai ser cá em casa, prometi vou ter de cumprir!

Mas agora o nosso domingo sem palavras...










ps - Se acho que camisas brancas é uma das peças must have para crianças, sim acho e quanto mais giras e originais melhor. A camisa branca da DOT é um desses exemplos. Fica gira com saias, vestidos, calças de ganga ou calções. Dá aquele ar de menina certinha, mas ao mesmo tempo cheia de pinta. Adoro.

os pormenores que me fizeram ficar apaixonada pela camisa branca da DOT




pss -  uns olhos azuis quase transparentes, herdados do bis F. Tenho a certeza que esteja onde estiver, está todo babado e contente...

fofo e body MIM Castil, touca Mariazinha


psss-  A C. pequenina tem pilhas de graça, por isso tem um clube de fãs enorme que vai crescendo, basta conhecê-la. Desta vez, ter um mini Tony Hawk em casa de camisa de noite, foi do mais divertido da manhã de sábado..

que miúda mais querida...camisa de noite Maria Gorda, herdada da irmã


pssss -  Eu sou uma tagarela por natureza e adoro conversar, logo, mesmo quando estou nas massagens, não sou de ficar caladinha e a relaxar (às vezes devia, eu sei, mas é mais forte do que eu), por isso, enquanto a S. as faz, eu falo de tudo um pouco. Desta última vez, comentei que a mini C. estava a ficar um bocado entupida e com tosse, mas que nada de especial para achar que devia ir ao médico. Não podia ter calhado melhor o tema da conversa, porque saí de lá com mais um truque fantástico e super útil para usar com os nossos bebés entupidos, naquele ponto que percebemos que bom seria deitarem tudo cá para fora com um vomitado nojento. Dar palmadinhas nas costas, com a mãe em concha, algumas vezes (a S. explicou que devia bater de cada lado das costas e não propriamente no meio) de forma a ajudar a que a expectoração  não acumule nas paredes dos pulmões. Fácil e nada difícil, experimentem fazer em cada muda de fralda, deitando o bebe de barriga para baixo, depois de terem colocado o soro no nariz. Eu fiz e aliviou imenso, está muito melhor.


Boa semana, esta cheia de surpresas para anunciar!!


Cacomae
Facebook AQUI, Instagram AQUI, Pinterest AQUI 


1 comentário:

  1. Estão tão fofas as 3!! :) Também adoro ver a Teresinha com as suas amiguinhas (mesmo mais pequeninas acho que já se percebe!!)
    A C mini está maravilhosa!! :)

    ResponderEliminar