quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Desistir, nunca...

Hoje foi dia de ida à balança, o dia de comparações e foi o dia que a Dra. Magda Serras, a nutricionista que juntamente com o meu prof. Jales, do Estudio, me dão as dicas top para a operação bikini até ao dia 31 Dezembro, me dar os parabéns. É muito bom ouvir que os resultados vão no bom caminho e que por este andar, o numero da minha cintura será o 36 na data prevista. Uauuuuu nem antes de ser mãe esse era o meu numero, por isso vamos lá continuar, porque se eu fiquei feliz, imaginem a cara do H.quando lhe disse.
O peso não baixou o que eu desejava , mas a razão foi simples, a gordura foi transformada em músculo, e este também pesa, por isso na próxima semana vamos ter uma alteração na dieta. Ver o numero na balança baixar, ajuda ainda mais a vontade de continuar a sofrer, só de pensar em bolos de chocolate, pão e arroz (eu adoro estas três coisas, fora as mais de mil que encheriam esta página). Daqui a uma semana novos resultados.
Os números da verdade para todos os que estão a seguir este desafio:
Semana 1:
P. cintura - 98cm
P. anca - 108cm
Torax - 95cm
Braço - 33cm
Perna - 67cm
Peso - 72, 300

Semana 2:
P. cintura - 94cm
P. anca - 104cm
Torax - 95cm
Braço - 32cm
Perna - 64cm
Peso - 71,200


Em estágio para mais um treino amanhã, desta vez com uma espectadora especial, porque desistir...nunca!


ps - Apaixonada pelos novos bonecos do Ikea e apaixonada pela possibilidade de ao comprar uns bonecos giros e divertidos para oferecer, estar a ajudar a Unicef, uma das instituições que mais crianças ajuda por esse mundo fora. Vamos lá, os bonecos são lindos e quantos mais comprarmos mais dinheiro vamos conseguir para um desses projectos extraordinários.
A princesa fez as delicias das Cs., juntamente com a história, agora falta o gordinho para se juntar às brincadeiras delas.

tão giros, não são?


pss - eu adoro as duas, adoro tudo o que as duas fazem por isso era impossível não pedir para verem, porque gostar nem vai ser preciso pedir...Save the date, o novo projecto da A. e da O. que vai conquistar com as festas giras que podem fazer. A ideia é vossa, o trabalho e todos os detalhes são delas. Será que elas alinham em organizar a minha, afinal 40 merece uma festa de arromba!

Um projecto com tudo para dar certo...porque a vida devia ser sempre em festa





psss- já aqui disse e repito, adoro as misturas de tecidos e padrões do Peixinho do mar, sempre giros,  com um ar querido, mas ao mesmo tempo, com muita pinta, poucas sabem fazer assim tão bem. Aqui fica a prova que uma camisola de golas pode não ter aquele ar de bebé, e que os rapazes podem usar e ficar giríssimos com tecidos de flores.
3 peças simples, básicas, com nota 10:

Mais duas peças com o estilo inconfundível Peixinho do Mar



Nem uma semana passou e já morro de saudades do horário de Verão.


Cacomae
Facebook AQUI, Instagram AQUI, Pinterest AQUI

5 comentários:

  1. Ponderei em escrever porque me acham sempre radical quando digo que eliminei o leite da minha alimentação, mas notámos uma grande diferença, tanto no funcionamento do intestino, como na perda de peso. Muita fruta e legumes/vegetais (não sou vegetariana) também ajuda. Mas realmente o pão... quem mo tira, tira-me tudo!
    Há muitas formas de compensar o cálcio: verdes, amêndoas, sementes de papoila, sementes de chia... basta pesquisar pela net fora.
    Quando se notam os resultados a motivação é outra! Parabéns!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo a 100%. Eliminei os lacticínios e o glutén.

      Eliminar
  2. Nao te preocupes por esse quilo com essas medidas... vais no bom caminho! O segredo é a continuidade e nao parar :) bjs

    ResponderEliminar
  3. Excelente! Para a semana estou a pensar começar a minha, mas aqui na terra a tarefa torna-se muito complicada :/

    ResponderEliminar
  4. Olá...o meu filho vai fazer dois meses este sábado...estou a amamentar e neste momento tenho sempre ainda mais fome do que tinha.antes enquanto estava grávida....engordei 20kg com a gravidez e ainda me faltam perder 12kg..quero dar-lhe os parabéns pelas suas três princesas são lindas e ainda mais pela sua persistência e coragem....Beijinhos

    ResponderEliminar