terça-feira, 22 de maio de 2012

...baby shower

...Em grande preparação para o meu primeiro Baby Shower. Um primeiro e muito especial baby shower, porque vai ser para uma das minhas melhores amigas, que vai ser mãe pela 1ª vez. Inspirei-me no post que a Borboleta fez, vejam aqui e tirei imensas ideias para fazer também.

Um picnic na praia ao final do dia é o que estamos a planear. Uma sessão fotográfica para mais tarde recordar, não vai faltar. Ideias para presentes, há muitas, mas os desejos da futura mãe vão certamente ser realizados, afinal a finalidade deste Baby Shower (ou de outro qualquer) é acrescentar á longa lista das coisas necessárias para um bébé, o que falta e ainda não compraram.




A A. teve algumas dificuldades em engravidar por isso esta bébé vai ser ainda mais mimada, aliás já é, por todas nós, que estamos desejosas de a conhecer, pegar-lhe ao colo e oferecer-lhe tudo o que tem direito.Muitos mimos, muitos beijinhos e muita, muita atenção.


love, love, love...



Meninas, desengane-se quem acha o baby shower uma piroseira e um desperdício de tempo. Não podia ser mais divertido, um grupo de amigas, umas com filhos e cheias de histórias para contar de fraldas, ranhos e biberons, outras sem, mas desejosas de participar com histórias de saídas à noite e viagens, juntas ao final do dia, em grandes conversas, a atropelarem-se umas ás outras para contar a última fofoca, e a ver um pôr do sol magnífico porque vamos querer tudo o que temos direito, e nesta altura do ano temos direito a sol, calor e finais de tarde magníficos. Este será provavelmente o último grande programa just girls antes da MF nascer, por isso vamos aproveitar ao máximo.

Inspirações:

...cesto de picnic preparado pela Made By Me, cheio de coisas boas


as loiças MorethanCookies, sempre muito românticas dão o toque final...

bolo de morango e limão, delicioso da Bake4u, completaria a ementa



Presentes possíveis, úteis, giros  e que  fazem sempre falta:

mala dia a dia, muda fraldas, cesto dos cremes, saco 1ª roupa, bolsa e touca, tudo na Borboleta


No final um tchim tchim e tudo de bom para ela que está quase a chegar.

Nota:... giro, giro era que a querida irmã da A. que não mora em Lisboa também conseguisse vir, até porque estamos cheias de saudades dela!

Prometo mostrar depois este Baby Shower muito especial para nós, pode ser que sirva de inspiração para outros, porque amigas grávidas todas temos e ainda bem, queremos mais bébes a nascer!

ps - ... Sugeriram e acrescentei, porque achei imensa piada e adorava ver. Porque não um baby shower também para os pais, onde o tema fosse futebol, rugby ou surf e os presentes fossem  charutos,  tenis all star e uma boa garrafa de vinho para mais tarde comemorar? Obrigada P. amei a ideia!


pss -.. a  mala para a máquina fotográfica da Maria Limão que adorei ( o tecido vai ser surpresa, vejam as várias hipóteses aqui). vai ser o presente de anos dos meus coleguinhas e eu vou amar. Não é um presente tão giro?

mala da Maria Limão... love it



Veja Cacomae também aqui e continue a partilhar!

12 comentários:

  1. Tb já falei sobre ele no blog! Eu tive um e adorei....:-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Joana, acabei de ir procurar para ler, e aqui esta http://fashionorinfashion.blogspot.pt/2012/03/cha-de-bebe.html para quem quiser mais uma ideia gira ...e joana chamou chá de bébe e eu gostei :)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Ideias lindas:)
    Acho maravilhoso quem tem amigos(a) que organizam estas coisas para nós!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ;) a A. além de ser uma das minhas melhores amigas, merece um baby shower e muito mais :)
      Bjs

      Eliminar
  3. Organizar a primeira festa do bebé e dar um momento especial à mãe é fantástico!
    Bons preparativos.
    Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai ser muito, muito divertido, depois mostro:)
      Beijinhos :)

      Eliminar
  4. Ideia maravilhosa! Deserta para experimentar com as amigas/mães de primeira viagem!

    ResponderEliminar
  5. Adoro tanto a ideia do Baby Shower que eu tive direito a dois!!! Um com as amigas mais chegadas e outro, com as coleguinhas... :)))
    Apesar de ter sido eu a organizar, adorei a reacção delas ao verem a decoração maravilhosa na minha sala e às coisinhas deliciosas que eu tinha preparado!
    Foram momentos maravilhosos com direito a um álbum cheio de fotos e de dedicatórias à Baby I.!

    ResponderEliminar
  6. lolol, que sorte, dois é muito bom!
    ...gostei muito da ideia do albun com dedicatórias, acho que vou fazer também:)

    bjs

    ResponderEliminar