sexta-feira, 25 de maio de 2012

...must have: fofos

...o must have hoje é dedicado aos mais pequeninos e bébes da casa. Até aos 12 meses, fofos, são para usar e abusar. Desde que nascem é o que mais gosto de vestir a meninas e meninos, porque são práticos, pelo menos eu acho, e porque ficam muito muito fofos. E as lojas cada vez os fazem mais giros. Irresistíveis,impossível não ter vários para lhes vestir.

Vejam e espero que gostem das minhas escolhas, porque no Verão ou no Inverno um must have são fofos.


must have: fofos cor de rosa





must have: fofos azuis






must have: cor de rosa e azul




 
Vão pensando no próximo must have, quem irá acertar?


Segunda feira vão ter uma surpresa, enviada pela querida P. com um roteiro completíssimo da Disneyland Paris (sítios, dormidas, transportes...e muito mais)...lembram-se do post Disneyland? então revejam aqui.e vão ficar, ainda com mais vontade de ir!

Bom fim de semana, porque hoje é dia de farra com os amigos do Norte que vieram a Lisboa,logo post mais cedo lançado.

Vejam todas as fotos e coisas giras na página do facebook aqui.

7 comentários:

  1. Este post tem tudo a ver comigo... Mais um!
    Lembra-se daquela conversa que tivemos acerca dos fofos, ainda antes da Baby I. nascer? Se quando ela tivesse 1 ano eu continuaria a gostar de a ver de fofo?
    Pois... Agora que olho para ela tão delicada e pequenina, percebo que realmente será para usar e abusar dos fofos agora!!! É um must have para bébés... E na minha, vão ser um sucesso!!! :)))
    Um beijinho grande

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ...ah pois é :))...ficam tão fofas!!!
      Um beijinho grande

      Eliminar
  2. Ana a selecção de fofos é muito boa!! Tenho notado falta de fatinhos de linha, em substituição dos fofos, nas lojas em geral. Qdo o António nasceu, em Maio, usava imensos fatinhos de linha de algodão, que são muito práticos e, na minha opinião, mais cómodos do que alguns fofos... Se por acaso conhecer alguma loja que tenha estes fatinhos, avise, ok? Adoro os fofos mas tb gosto dos fatinhos... Bjs

    ResponderEliminar
  3. Marta olá, eu também adoro esses e vou fazer num próximo post, mas a Mariazinha tem sempre vários amorosos, e a Tapa Fraldas e Pão de Ló também, são dos que gosto mais.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. ...tem lá tudo ao pormenor:)
    beijinho

    ResponderEliminar
  5. Eu continuo a gostar, mesmo depois dos 12 meses... :-)

    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lol, ficam tão queridos com as pernas de fora :)

      beijinho

      Eliminar