segunda-feira, 20 de junho de 2016

Um tchim-tchim ao Verão

Um final de tarde e um jantar a dois num sítio LINDO que têm de conhecer. Com uma vista ESPECTACULAR sobre o mar, a noite de quase lua cheia, a companhia ( a melhor do mundo, diga-se) e a comida DELICIOSA que experimentámos, fez esquecer mais um jogo de Portugal, num Euro onde ainda não brilhámos (mas que vamos, eu acredito). 
Um Porto branco de entrada (uma das "minhas" bebidas frescas que nesta altura recomendo experimentarem) e depois um Cartuxa branco bem fresquinho, acompanhou o ceviche de entrada (a corvina estava mega e muito saborosa), a minha quinoa de espargos e o Teriyaki de atum que o H escolheu, tudo tão, tão BOM. 
Sabores diferentes e muito bons que me fazem dar nota máxima à cozinha do novo e renovado Atlantico, um restaurante & bar, que fica em cima do mar, ali mesmo no Monte do Estoril.

Um tchim-tchim aos jantares românticos deste Verão 


este anel da HLC (que amo de paixão) condizia com o azul da paisagem, que deixa qualquer pessoa de bom humor e Amor 




fui no mood e adorei :)


este queijo com molho de paprika era divinal e a apresentação muito, muito gira




a luz linda da lua cheia (e a minha, ainda, falta de jeito para as fotografias à noite)

Jeans, t-shirt branca e um blazer da H&M com MUITO brilho para este jantar a 2 ...um kit que faço repeat, repeat & repeat porque não me canso ;)

O Bar & Restaurante que não tenho qualquer dúvida que vamos voltar, até porque ouvi dizer que tem uns optimos petiscos para aquele copo que às vezes apetece ao final da tarde, afinal começou o Verão e programas em sítios lindos destes é o que mais apetece fazer com o nosso mais que tudo ou com amigos.


Nota: este é um daqueles lugares que irei aproveitar sem Cs...perceberam a dica? ;)



Benvindo querido Verão



Cacomae no Instagram @anadominguezlemos

14 comentários:

  1. Adoro o mood, o look, o bater, o bronze, o sorriso maravilhoso, a vista... Só continuo a achar que essa cor de bâton se perde no meio de tanta beleza! Não conbina consigo. Eu poria um nude, rosa, bege, glossário. Clarinho. Discreto.
    Só uma sugestão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ;) coma pele assim bronzeada também concordo consigo.
      Bjs ;)

      Eliminar
  2. Olá Ana! De onde são as sandálias/chinelos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá São da Fantasylandstore mas ja antigas, devem ter uns 2/3 anos :)

      Eliminar
  3. Gostei do look. A roupa perfeita. O baton tb dispensava. As rugas Ana :(. Não haverá nenhum tratamento para atenuar?. Quanto ao local, a visitar, seguramante.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa vai gostar de certeza...as rugas estas ainda nao me incomodam nada ;)
      Bjs

      Eliminar
    2. que rugas???? estas são de tanto rir, são de felicidade, são rugas de expressão. genuínas, verdadeiras, maravilhosas! Ana não faça nada!

      Eliminar
    3. Acho estes comentário tão descabidos !!!! Rugas de expressão, tratamento para as disfarçar ??! What ? Há pessoas que são tão, mas tão totós... enfim

      Eliminar
  4. O baton não fica mal, a Ana é que parece com uma postura forçada naquela foto. Acho que nunca a vi com um baton vermelho forte, acho que lhe ficaria bem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Ana já usou sim vermelho, aliás, já o mostrou.
      Fica muito melhor com um nude, gloss ou rosa mais claro, na minha opinião! ;)

      Eliminar
  5. Ana não pode envelhecer mais, caso contrário tem de se fechar em casa. O melhor mesmo é não chorar, não cantar não sorrir nem muito menos sentir, porque faz rugas muitas, um horror. O melhor mesmo é morrer novo, sim de carinha esticada.
    Irra mulheres dum raio. Bixo do caraças que só sabe é denegrir...

    ResponderEliminar
  6. Tenho pena das pessoas que só se preocupam com as rugas!!!!

    ResponderEliminar
  7. Eu acho que a Ana tem as rugas normais para a idade, nada de especial.. Aquilo que me parece de ver as suas fotos é que provavelmente quando era mais nova não tinha tanto cuidado a proteger-se do sol porque nota-se se na pele os anos de exposição solar, na minha opinião

    ResponderEliminar