sexta-feira, 24 de junho de 2016

Yeah!!

Verde a pensar numa das cores da nossa bandeira, na esperança (em ganhar o jogo amanhã), na natureza, na calma e na paz. 
Verde não é a primeira cor que penso normalmente, nem para vestir nem para a decoração, mas confesso que ADOREI todas as sugestões que hoje mostro e me inspiraram para este fim de semana...

Let's go...

1 - More is Better (sou mega fã desta marca desde que a descobri...e estas clutchs são sempre qualquer coisa de GIRISSÍMAS)
2 - Vestido: Fantasylandstore
3 - Oculos: Mr Boho (quero, quero, quero)
4 - Ténis: Pisamonas
6 - Amei este colar da HLC (à espera ansiosa do meu azul)
7 - Fato de banho: Embaú 
8 - Calças: Piupiuchick
9 - Vestido: Grace baby & child


E agora...Força Portugal 


Cacomae no Instagram @anadominguezlemos

5 comentários:

  1. Adoro verde! Força PT! Bjs.

    ResponderEliminar
  2. Adorei este post, realmente o verde é uma cor que as vezes é esquecida porque normalmente as pessoas pensam que vai ficar algo extravagante ao a estarem a usar, mas a verdade é que o verde é uma cor super agradável para ser usada na primavera e no verão, pois representa de certa maneira as cores destas épocas que estão ligadas ao afloramento da natureza.

    ResponderEliminar
  3. Olá Ana. Adoro as sugestões.
    Vi uma foto das C's com umas saias brancas com uns botões enormes tipo em madeira. Que máximo! Pareciam umas bonequinhas!
    O que é que a Conchinha tem na perna?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ;) são lindas e vou mostrar aqui no blog...a Concha tem uma marca de nascença :)
      Bjs

      Eliminar
    2. Gostei mesmo delas e só não gostei da combinação no caso da Caetana porque sou daquelas que tem a "mania" de combinar tudo e sapatos vermelhos e blusa rosa para mim não dá! lol. Bjs. ;)

      Eliminar