quarta-feira, 8 de junho de 2016

Um final de tarde na praia

Se há coisa boa para uma mãe, é ver os filhos comerem bem, sem problemas e sem refilarem. 
Aliás, comerem ponto. 
O drama que algumas mães vivem com os filhos por estes não se alimentarem, é daquelas coisas que tive a sorte de não ter de passar com nenhuma das 3. Todas têm imenso apetite, não são esquisitas (umas menos que outras) e as 3 gostam de coisas saudáveis, principalmente sopa e fruta, o que me deixa uma mãe feliz e despreocupada porque fruta, pão e sopa há em qualquer lugar que se vá.
. Nada como levar muita fruta (de preferência variada) para estas miúdas estarem contentes e satisfeitas quando abrem a lancheira.
E se há frutas saborosas, esta é a minha altura do ano preferida.
Fãs de melancia (fresquinha), melão, meloa, alperces, morangos, peras, pêssegos e mais umas tantas.


Um final de tarde na praia, com comida saudável, porque ontem foi dia de baldanço e a Concha veio dar uns mergulhos com a mana mais nova...






Tanga (que elas adoraram): Cherrypapaya


Hoje vamos repetir porque com este sol e calor é o que mais apetece.

9 comentários:

  1. AI!!!!como eu gostava! O ano passado ainda comprei uma tanga para a minha Filha, mas não gosto de a ver. As suas Filhas não me choca, mas gosto sempre mais de fatos de banho. Acho mais "inteirinhos"...Mas essas são giras!

    ResponderEliminar
  2. O meu filho também adora fruta, sopa é que não, mas lá vai comendo!

    ResponderEliminar
  3. Também me quero baldar e ir com vcs à praia!!

    ResponderEliminar
  4. Lindas as duas meninas! Mas a Conchinha é mesmo o máximo!
    Cá em casa tenho os dois cenários, a mais pequenina que gosta de tudo e a outra que não gosta de nada (vá, até gosta de fruta).

    ResponderEliminar
  5. Eu não consigo perceber gente que não gosta de ver meninas sem a parte de cima do bikini. Tenho uma amiga que não conseguia pôr o bikini à filha, sem lhe vestir a parte de cima. Falo de uma criança,bem pequenina. Estranho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cada um é como cada qual e cada um sabe de si.
      Eu, para as minhas filhas com a idade da Conchinha e da Caetana, compro fatos de banho, porque adoro ver, mas também compro tangas. Ficam um amor e enquanto são pequeninas...qual é o problema? ;)

      Eliminar
    2. Eu gosto imenso de ver. No caso da minha filha, desde bebé que tem "maminhas", primeiro eram os refegos, depois cresceu, é alta e magrinha, mas com 4 anos nao é como a Concha e a Carlota assim lisa, e por isso nela nao gosto de ver e não usa só cueca.

      Eliminar
    3. A minha só usa fato de banho ou tanguinha, detesto ver meninas com a parte de cima do biquíni. Na maioria das vezes, acaba por deslizar e andam mesmo de maminhas à mostra.

      Eliminar