quarta-feira, 15 de junho de 2016

Férias e um kit para as mães

Chegar de umas mini férias cheias de sol e calor, a pouco mais de duas horas de Lisboa e encontrar dias cinzentos e com chuva outra vez, é de deixar qualquer um com vontade de fugir rápido de volta ao sítio ESPECTACULAR onde passámos dias tão bons e felizes.
Ainda ontem estávamos descalços na praia com um calor que só apetecia sombra e mergulhos e hoje, até casacos voltaram a levar :(

Mas porque isto vai ser coisa pouca e o calor vai chegar logo, logo (eu já não sei se digo isto para me convencer a mim se ao S.Pedro que este ano anda meio desgovernado. A ver se chega rápido o seu dia e vamos todos festejar que alguém anda a precisar de atenção) :)...um kit que adorei e usei nestas mini férias a sul.








Calções: Change
Camisa de linho: Zara
Pulseira do buzio: She
Pulseira do infinito: HLC
Pulseira de cores: Wayabags
Chapéu: Vintage Bazaar

Elas:


Aviso: Um post escrito apenas para quem consegue perceber que a genética não se compra, que o esforço compensa sim, mesmo que os resultados nem sempre sejam os que sonhamos, porque por muito que adorasse ter o corpo da Gisele Bundchen, por muito que brinque a dizer que ainda vou ficar igual, isso nunca acontecerá.
Força a todas as que se esforçam por ficar melhor mas que gostam de gozar um belo copo e um belo petisco.
Nós somos felizes assim e não são comentários "parvos e maldosos" que nos irão fazer desistir ;)



A sul num lugar mágico...


Cacomae no Instagram @anadominguezlemos



30 comentários:

  1. A Ana está bem! Sinceramente acho que não deveria justificar-se, nem arranjar termos de comparação. Literalmente a publicidade da matinal aplica-se aqui "Se eu não gostar de mim, quem gostará". Sabe que muita gente que crítica com maldade, no fundo são uns recalcados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) são mesmo mas conseguem destruir quem ainda não gosta assim tanto de si...nao falo de mim que lido bem com a minha imagem, mas por outras mulheres que ainda não são assim tao forte escrevi o que escrevi :)
      Bjs

      Eliminar
    2. Engraçado fala-se tanto em bullying nas crianças mas há tantos adultos que o praticam também e muitos dos comentários que fazem são prova disso!!Bjs

      Eliminar
    3. Sara a Pipoca fez um post sobre isso muito bom :)

      Eliminar
    4. Obrigada Ana! Não sabia mesmo... ainda bem:) porque efetivamente há quem goste muito de criticar só porque sim sem pensar nos danos que estão a causar... Obrigada

      Eliminar
  2. Ana, acabou de "perder o jogo" ao dar importância... Ignorar é a melhor resposta.. Já diz o ditado "vozes de burro..."

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente a vida não é um jogo e os sentimentos que temos não são dados lançados ao calhas para ver o que dão!!! Já entendi o ponto de vista de mutas de voces quando dizem para ignorar, mas nem sempre isso é possivel, pelo menos pela minha maneira de ser.

      Eliminar
  3. Pois eu não tenho problema algum em assumir "quem me dera"!! E quem dera a muitas miúdas!! Está maravilhosa! Mas comigo os petiscos ganham! Sou muito mais feliz se comer o que me dá prazer do que se couber numas calças 36! ;) mas acho linda a sua mensagem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e vivam os petiscos que nesta altura do ano sabem ainda melhor :)

      Eliminar
  4. Acho que sei do que está a falar, aliás, eu comentei no Blog em questão, defendendo, mas claro que, para não variar, a Bloguer não aceitou o meu comentário. Aceita os que vão destilar veneno e criticar outras pessoas, mas não aceita o contrário. Enfim! Nunca chegará aos seus calcanhares!
    Quanto a si Ana, nada a apontar! Gira, de bem com a vida, humilde, sincera...já para nem falar que tem as miúdas mais giras e mais queridas da Bloggosfera em casa!
    Sigo o Blog desde Dezembro (desde o aniversário da Conchinha), mas parece que já a conheço à muitos anos! Já para nem falar das C's: quando diz que alguma está doente, fico muito triste, ehehe.
    Beijinhos e bem-vinda de volta! Aqui no Porto está horrivel! Chuva, sol , chuva, sol, chuva...não se aguenta!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estou a falar de comentários que recebi não de nenhum outro comentário, nem de outro blog!!
      Bjs e obrigada :)

      Eliminar
    2. É que num Blog houve um comentário exatamente a falar "de outras Bloggers que se matam a fazer exercicio e não chegam aos calcanhares" e também que "a genética conta muito". Daí ter pensado...
      Enfim. Pessoas sem vida própria. Beijinhos!

      Eliminar
    3. a caetana está enorme e a calota também está crescida!! vai ser grande!!
      só a conchinha é que "tem perna curta" mas é tão querida...!!

      Eliminar
  5. adoro o kit! a camisa então...girissima. a caetana está cada vez mais querida. se já era bonita, então agora está a ficar um arraso! adorei o "aviso". e como disse alguém em cima, "vozes de burro não chegam ao céu". bjs grandes.

    ResponderEliminar
  6. Ana se hoje em dia olho ao espelho e gosto do que vejo foi graças a si. Foi graças à forma tão simples e tão feliz com que lida com a vida. A sua força de vontade inspira muitas de nós.
    Continue a ser como é!
    Joana

    ResponderEliminar
  7. Houve uma foto que publicou, que a primeira coisa que reparei foi nos seus braços, que apesar de não serem musculados, se perceberem que eram trabalhados. A sua vitória sem querer, ficou logo ali esparramada! Adorei!

    ResponderEliminar
  8. Adoro o look! Adoro a camisa! Estás óptima! Beijinhos Ana Filipa O'Driscoll

    ResponderEliminar
  9. A grande diferença entre a Ana e as outras bloguers é que a Ana deixa que apareçam todos os comentários, mesmo os maldosos e sarcásticos enquanto as outras submetem-nos para aprovação e só aparecem aqueles que lhes agradam. Sinceramente prefiro um corpo imperfeito e tonificado do que um corpo magrerrimo e flácido que apenas são óptimos cabides. Beijinhos Ana e continui a aceitar-se e a cuidar-se.
    Carla Carrasco

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso não é verdade. Há comentários que não são publicados

      Eliminar
    2. OLá Carla, eu também nao publico todos os comentários. Cada vez publico menos os que só dizem mal e são ataques pessoais sem qualquer interesse. Também nao publico comentários que falem dos nomes de outros blogs ou que falem mal das marcas :)
      Sempre achei que as opiniões diferentes deviam ficar publicas, mas ultimamente (ou quase sempre) apenas se fazem comentários maldosos de forma, não a dar uma opinião diferente, mas a dar opiniões que ferem e magoam quem as lê.
      Não dar a cara é a melhor forma de acharem que se pode dizer e escrever tudo, mesmo o que nunca diriam a um amigo ou conhecido :)
      Bjs

      Eliminar
    3. Acho graça é que aqui defendem-se as gordinhas e atacam as magras. Mas fazem bulling na mesma!! Só que ao contrário. Falam mal das magras. Enfim.. Grande LOL

      Eliminar
    4. Eu não publicaria nenhum comentário malicioso anónimo. Querem atacar e dizer mal dêem a cara.
      Exercício físico faz bem à saúde, mental e física, nem toda a gente faz exercício para ser magra e ser magra não é ser perfeita. Eu já fui extremamente magra, hoje com 40 anos e 3 filhos já não sou mas gosto de mim. E dizer que prefiro corpos tonificados a magros não é fazer bulling a ninguém. Eu já fui chamada de Olivia palito e hoje tenho apenas mais 10 kg do que tinha e já há quem me chame gorda. São muito maldosos os comentários que fazem aqui e acredito que os façam também a outras bloguers apenas elas não os permitem e eu acho muitíssimo bem. Gente que está bem consigo mesmo não têm necessidade de rebaixar os outros.
      Carla Carrasco

      Eliminar
  10. A Ana está muito bem para a idade, mas estar bem não quer dizer perfeita e esses calções tão curtos só ficam bem em pernas perfeitas. A Ana sabe disso mas quer que os outros afirmem o contrário.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso acho que os calções ficam muito bem, até porque contrastam e mostram bem o bronze!
      Pernas perfeitas? Isso existe? A perfeição existe?

      Eliminar
    2. Pernas perfeitas quer dizer entre outras coisas que não tem flacidez na parte interna da coxa. O problema é que as pessoas querem vestir aos quarenta e cinquenta o mesmo que vestiam aos vinte ou trinta e podem mas bonito não fica,

      Eliminar
    3. Eu tenho 41 anos, tenho flacidez, que tento combater com exercício fisico.
      E gosto de calções curtos no verão sim.
      Não pretendo ser e mostrar-me perfeita, tão somente gosto de me sentir bem e confortável.
      Se eu me aceito assim e não prejudico os outros, então os outros também terão de me aceitar.
      Quem não gostar basta que olhe pra outras coisas ou pessoas que mais lhe interessem.
      Sem querer enfiar a "carapuça" a alguém, penso que a mente e a língua de muitas pessoas (lamentavelmente, de uma forma geral são as mulheres as mais críticas do seu género), há coisas tão mais feias do que pele flácida ou celulite.
      Boa Ana!
      Faça o seu exercício, a sua dieta e seja feliz com quem gosta de si. Não interessa quem vai passando, interessa sim quem fica.

      Eliminar
    4. Anónimo, enfie-se num buraco e não saia de lá, porque certamente não é perfeita. Os calções foram feitos para serem usados, assim como a maioria da roupa. Se a Ana se sente bem ou não, se tem pernas perfeitas, flácidas, com os joelhos no rabo, ou o rabo nos pés, é um problema dela. Uns calções são curtos para a praia? E um bikini ou fato de banho é o quê?? Comprido? Se calhar deveríamos usar uma burka, não? É suficientemente comprida. Raio de gentinha. A sério, espero que pessoas como a anónima, não tenham filhos, porque com comentários destes só podem dar azo a crianças muito inseguras.

      Eliminar
    5. Aaaaaaaaahahahaha, adoro estas convicções! "A Ana sabe disso mas quer que afirmem o contrário" Muito bom! Euromilhões, também dá dicas?

      Eliminar
  11. Ana que post tão bom e que fotos!!! Gosto sempre tanto das vossas ferias. Fiquei cheia de vontade de fazer as malas e marcar já uns dias aí.
    Rita Pires

    ResponderEliminar