quarta-feira, 29 de junho de 2016

Eu consigo!!

"Não consigo",  sempre foi frase proibida pelo meu irmão, quando queria que eu fizesse alguma coisa. Quando dava aulas de snowboard nunca foi ele que me ensinou, pela quantidade de vezes que eu dizia não consigo. 
Desta vez foi a minha PT que conseguiu provar que não só consigo, como fazê-lo ajudou a superar e a bater um record que nunca até agora tinha conseguido. Sempre achei que correr nesta altura do ano, com calor era difícil (impossível) e para mim um factor desmotivante, mas com ela não só tenho corrido com calor, mas com imensssssoooo calor e não só consigo como estou cada vez mais resistente e forte na corrida. 
Não digo que não custa. Há dias que tem custado horrores porque a garganta fica seca, e o sol até parece queimar, mas nada que não se aguente quando a companhia é forte e sabe o que está a fazer :)

Não sei se é por isso, não sei se tem sido pelos treinos mais regulares ou se pela pessoa que tenho a correr ao lado ser forte e saber como puxar por nós, mas esta semana pela primeira vez desde que corro, consegui fazer 10km em 52minutos. Oh yeah...fiquei contente, feliz e orgulhosa porque afinal, 
eu consigo!!




Aproveitar os saldos e comprar mais umas coisinhas que fazem sempre falta :)
Top, calções e soutien: Oysho
Sweat: Zara

Os que eu gostava da Nike :)



Quem mais acha que não consegue lembre-se...nós conseguimos TUDO!


Cacomae no Instagram @anadominguezlemos

4 comentários:

  1. Grande tempo! Especialmente com calor!

    ResponderEliminar
  2. Bem verdade, Ana! Toda a vida fui desportista de alta competição e uma lesão grave no joelho aos 18 anos condicionou a minha continuidade. Duas cirurgias depois, uma outra lesão chata no pé e a chegada dos 40 fazem-me ter cada vez mais força para continuar a jogar num campeonato de veteranas de basquetebol e fazer as minhas corridas de 5,7,9 ou mesmo 10km. Mais não me arrisco porque para isso ia precisar de uma perna nova! Mas sim, nós conseguimos tudo! :)

    ResponderEliminar
  3. Também detesto a frase "Não consigo."
    Quando se quer muito uma coisa consegue-se sempre!
    Parabéns!

    ResponderEliminar
  4. Uau! Que rápida, parabéns :) Eu só consigo (por agora!) os 56m/10k, mas hei-de lá chegar! Nunca desistir, sempre p'ra frente. Agora toca a treinar (de madrugada por causa do calor) para a Meia da Ponte Vasco da Gama!

    ResponderEliminar