quinta-feira, 17 de março de 2016

For boys...with love

Hoje um post para as mães de rapazes que procuram coisas giras e acham que para eles nunca encontram nada...

Querem ver como há?

Da Maria Gorda, uma colecção que mostra miúdos amorosos com muita pinta e muitas peças que vão deixar as mães de rapazes apaixonadas.
Mães de meninas aviso já que perdem a cabeça também, mas neste post vão ver muito pouco porque este, para variar, foi feito para os boys...

For boys...with love











Rapazes giros e com muita pinta vestem Maria Gorda que pensa nas roupas deles com imenso carinho como se nota nos pormenores e detalhes das túnicas, das camisas e calções.

Fotos: Ties


Irresistível...


Sem dúvida muito mais fã das colecções de Verão ;)


Cacomae no Instagram @anadominguezlemos


7 comentários:

  1. E quando se adora estas coisas lindas e temos um rapaz e uma rapariga? Está tudo tramado... perco-me com tudo... lololol

    ResponderEliminar
  2. A coleção está um encanto e o Xavier e o Sebastião encantam-me ainda mais

    ResponderEliminar
  3. É para rapazes mas levou-me à página! E estou derretida com as opções para Menina! Este ano a coleção está um sonho! Obrigada pela partilha! Vou ali perder a cabeça (e a carteira) e já volto!! :D ameninaconta.photography

    ResponderEliminar
  4. Eu mãe de três rapazes posso dizer que é das coisas mais giras que vi para eles. Para mim é uma aposta ganha. Parabéns Maria Gorda.

    ResponderEliminar
  5. E para rapazes que não gostam destas roupas mais clássicas (e que são a maioria)? Os meus rapazes deixavam de me falar se lhes vestisse este tipo de roupa ;-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ;) mas estas não são classicas!!! Se fala de t-shirts encontra hoje em dia giras em quase todas as lojas grandes (Zara, H&M, Zippy)

      Eliminar
  6. as peças rodam que preços?? não conheço a merca, mas adoro tudo!!

    ResponderEliminar