domingo, 8 de novembro de 2015

Um talento

Hoje é dia de confissões. Quem por aí tem um petit nom para o seu mais que tudo? Sem vergonhas, é piroso, mas é querido e quase todos temos, nem que seja para gozar (a verdade é que muitas vezes começa assim e acaba por ficar). Cá em casa quando comecei a namorar com o H, era a sua macaca e verdade, verdadadinha, até tenho saudades de o ouvir chamar-me assim. Há os gordos/as, fofinhos/as, gatas/os, leão/leoa, e um sem número de outros tantos que ficam fechados entre quatro paredes (ou não, que ainda há por aí muitas pessoas que gostam e assumem em público os nomes que têm para os seus queridos). Não achavam giro serem retrados assim? Vá lá, sentido de humor é bom e cada vez faz mais falta porque rir e sorrir é um grande remédio para tudo. Fica a dica e uma ideia gira para um quadro novo aí para casa, um quadro que alguém muito especial vos pode fazer. Um dia ainda vou ter uma macaca na minha parede, pintada pela Catita.

Não imaginam o orgulho que tenho nesta amiga. Não imaginam o jeito e o talento que tem para pintar. Quer dizer, não imaginavam, porque desde que o seu site está on line, TODOS podem ver os quadros que já fez e constatar que digo verdade e não estou, nem um bocadinho a exagerar. Os quadros estão tão espectaculares, que já houve quem duvidasse que tivesse sido ela a pintar, mas meus queridos eu sei que é raro ser talentoso, mas felizmente, há quem tenha e a Catita tem para dar, pintar e vender.
Trabalhei com ela e tive a sorte de acompanhar a sua primeira Tail. Demorou meses até que achasse que estava terminado, enquanto nós, ao fim de dias, já o achávamos fantástico e prontíssimo para ser entregue. A perfeição é das suas principais características e se na altura demorou meses, hoje em dia com a lista de pedidos que teve e com o treino que ganhou, os meses reduziram e muito, para fazer felizes muitos dos seus clientes, que sonham com a hora de ver pendurado em casa, um quadro seu. Têm de ler toda explicação deste conceito no site, porque eu própria nunca conseguiria explicar tão bem quanto lá está.
Gostam de animais, identificam-se com estas obras? Então não esperem muito para falar com ela. Cada obra é única e tem o seu significado, cada pedido é especial e ela faz dele o seu novo amor e é com uma enorme paixão que lhe dedica horas e dias de um trabalho que para ela a deixa feliz e realizada. Há melhor?



Vejam a Tail to Tail e apaixonem-se tanto quanto eu e quem já por lá passou.


Gosto de todos, mas não há amor como o primeiro


Podem ir vendo mais no facebook aqui e no Instagram aqui

Quando muitas me pedem sugestões de presentes, este é sem dúvida um presente especial que alguém ia gostar de receber.



Cacomae no Instagram @anadominguezlemos

1 comentário: