quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Nos preparativos da festa da Conchinha

A festa da Conchinha vai ser uma festa mágica, vai ser hiper mega surpresa, principalmente, porque nem ela vai saber quando chegar o seu dia de anos. Desta vez, com uma ajudante muito especial, o segredo, espero, vai ser guardado a sete chaves. Cada vez que nos perguntar se faltam muitos dias, vamos responder todos que faltam imensos. Ninguém se pode distrair e enganar. Queremos que acorde de manhã e tenha a maior surpresa de sempre. Avós, tios, primos, todos vão estar informados do que responder.
A festa da magia, graças às capas de Merlin, que vi na mini by luna e me deram a ideia para o tema da festa. 4 anos festejados cheios de alegria, não fosse a menina da festa a rainha das gargalhadas e quem nos faz tanto rir.

Desta vez da cartola vão sair muitas surpresas.

Ela vai adoooorar


A capa azul vai ser para ela vestir e tem um enorme chapéu de bico. A varinha mágica, ainda vou ter de ir procurar, juntamente com a cabeleira loira da princesa do Frozen, que será uma das magias guardadas para o dia da festa. Até o bolo já sei como será, mas esse não vou já revelar, está tudo a ser combinado com a Rita, da Taste Spot.
Como todas as meninas desta idade, também ela gosta (adora) o Frozen, por isso tenho guardadas algumas surpresas com estes bonecos também  ( a cabeleira gigante que ando à procura, será uma das magias que alguém durante a festa vai fazer aparecer para ela, é só um exemplo).

Já passei na loja Docinho de Açucar e trouxe algumas coisas que vão ajudar na decoração. Esta é sem dúvida a loja a ir quando pensamos em festas e queremos encontrar aquela coisa especial. Daqui trouxe o que precisava para a festa da Magia e ainda para a decoração de Natal, que este ano não vai ser nada tradicional.



Não é o máximo o que trouxe da loja Docinho de Açucar?




Mais algumas inspirações que tirei do meu Pinterest (é aqui que guardo tantas coisas giras e onde vou sempre buscar ideias e inspirações)...

Vou tentar fazer algumas destas ideias


Perlimpimpim vamos fazer magia por aqui porque a menina dos anos já sonha com o dia que faz 4 anos, ainda nem era Verão...


Cacomae no Instagram @anadominguezlemos


9 comentários:

  1. Que ideia tão gira Ana! Acho que a Conchinha vai adorar!! Depois queremos ver fotos :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. A cabeleira da Elsa vi-a ontem na loja da Disney do Colombo. Cá por casa tivemos há duas semanas uma festa dos quatro anos com o tema Fronzen e claro que adorou.

    ResponderEliminar
  3. Adorei a ideia de até o próprio dia de anos ser surpresa! Gostava de fazer igual com a minha mais velha que também faz 4 anos, mas como faz a 31 de Dezembro é mais difícil esconder-lhe a data.

    ResponderEliminar
  4. A cabeleira da Elsa há na loja da Disney do Colombo :D

    ResponderEliminar
  5. Adorei Ana! Super original, vai ficar o máximo! Parabéns!

    ResponderEliminar
  6. Tema de festa muito engraçado e combina mesmo bem com a Conchinha :-) Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. A mãos de tesoura tem umas varinhas muito giras!!!

    ResponderEliminar