segunda-feira, 30 de novembro de 2015

É desta que as Cs me levam à "ruína"

Esta manhã ouvi as minhas filhas mais velhas dizerem uma para a outra que, iam rasgar as calças todas, só para terem mais joelheiras novas. Há muito tempo que não as via tão contentes com uma coisa para vestirem logo de manhã. Dare you mum, foram vocês as responsáveis!
Modernices que inventam para facilitar a vida das mães pouco prendadas para a costura. Mais fácil era impossível, basta passar com o ferro e as joelheiras  ficam "coladas". Acho que vou investir numas das mais pequenas para colocar num dos casacos da Caetana, um daqueles que já vem do tempo da Carlota e tem os cotovelos gastos de tanto usar.
Mostrei-lhes as que havia na página da Dare you mum e, como já esperava, as dos crocodilos foram a primeira escolha das duas. Até a mais pequenina pediu para ver e disse que também queria umas iguais às das manas nas calças de ganga.

Cá em casa são um sucesso tão grande que vai ser um dos presentes que cada uma vai receber este Natal. Mais giro e útil é difícil, não acham?



Joelheiras giras da Dare you mum
Camisolas: Knot
Ténis: Stan Smith
Ganchos: Mmi 


As próximas aquisições, para além das dos crocodilos e a das estrelas pretas pequeninas...



São mesmo giras



Mais alguma mãe "arruinada" por aí?


Cacomae no Instagram @anadominguezlemos

11 comentários:

  1. Aninhas não se preocupes, depois deste post vai receber mais umas joelheiras em casa! ;P

    ResponderEliminar
  2. Ohhh! Tem o seu instagram fechado. Vai voltar a abrir? Não tenho conta lá :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se não tiver conta não consegue ver? Pois, tenho de ver se volta ou fica assim.

      Eliminar
  3. Boa tarde, desculpe a pergunta que não tem nada a ver com o post, mas a sua conta do Instagram, agora está privada? É que costumava ver as suas fotos e agora já não dá. Obrigada e um beijinho. Gosto muito do seu blog.

    ResponderEliminar
  4. O problema é que depois de algumas lavagens as joelheiras descolam-se todas! Já desisti de pôr dessas nas calças dos meus filhos! As cosidas são melhores!
    Sara

    ResponderEliminar
  5. Confesso que fico pasmada com a sua capacidade de ora vestir as meninas mega betinhas, ora mega "descontraîdas" xD viva a versatilidade. Eu cá acho as joelheiras do mais piroso que há, mas n podemos gostar todos do mesmo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu diria que era entre o grunge e o amish, mas como sei que não vai ser publicado...depende do patrocínio, é o que é, e infelizmente as marcas mesmo fashion estão-se nas tintas para as mamã-bloggers nacionais!

      Eliminar
    2. Amish parece-me um pouco extremo LOL, grunge se calhar nos stan smith gastos (nunca conheci crianças que não dessem cabo dos ténis, é bom sinal, sinal de vitalidade e brincadeira). Cada um veste às suas crias o que quer :) Se a Ana gosta e elas tb... Confesso que alguns dos patrocínios, eu para a minha não queria hahaha! Gostos n se discutem.

      Eliminar
    3. Eu não me importava de ter todas as roupas :p a verdade é q ate pode ser produto português, feito a mao e etc,mas tudo muito caro.hoje em dia n é toda a gente q consegue dar 40 por uma camisola.e naturalmente as "marcas fashion" procuram quem "venda" o produto n é..n vão patrocinar bloggers "desconhecidas".

      Eliminar
    4. Que pessoinhas parvas e invejosas.

      Eliminar