segunda-feira, 16 de novembro de 2015

As novas paredes rupestres

Cá em casa o quarto delas, aliás toda a casa, tem o branco como base, para depois usar e abusar de cores (ou não) sempre que me apetece mudar. Almofadas, jarras, tapetes, mantas e edredons são o que mais me dá para ir trocando, não só porque é mais fácil e barato, mas também porque existem cada vez mais alternativas giras à venda quer on line, quer na rua. Flores cá em casa também não faltam e dão logo um ar muito mais alegre e bonito em todas as divisórias (mesmo nas menos improváveis).  Mas, desde que sou mãe, que volta e meia rendo-me aos pedidos delas e esta semana estava com a Carlota ao lado quando vi as novidades da Toranja (para muitos ainda conhecida por Verse Store) e os vinis autocolantes para pôr na parede, fizeram as delícias dela e entre tantas giras, lá consegui escolher 4, que ficavam bem cá em casa.
Vocês têm de ver, vão gostar e duvido que não encomendem também.


Estas foram as que escolhi daqui, agora digam-me quais as vossas preferidas, também quero saber




Para quem não sabe, este é um projecto giro que promove artistas Portugueses (o que é nacional é cada vez melhor) na área da ilustração, fotografia e design. Foi uma das razões que eu não resisti quando, a marca me convidou para fazer esta selecção. Há um sem número de sugestões divertidas no site, vejam que vão gostar.



Cacomae no Instagram @anadominguezlemos

4 comentários:

  1. E assinalar que é um post publicitário?

    ResponderEliminar
  2. Adorei os produtos! Lindos!

    ResponderEliminar
  3. Ana, adoro a Toranja! (que já conhecia). Além das ilustrações, lindas de morrer! os produtos que chegam, tem uma qualidades excepcional! Recomendo!

    ResponderEliminar