quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Agora é que ninguém me pára

Desde que escrevo alguns posts, a falar de X ou Y produtos farmacêuticos, que tenho ficado bastante atenta aos vossos conselhos e testemunhos. Muitas dão e sugerem "tratamentos" mais naturais, baseados muitos deles, em experiencias que têm tido e resultados com essas formas de lidar com doenças, como o colesterol.  Uma alimentação equilibridada, com uma dieta saudável, rica em alimentos que tenham Ómega 3. Alguns como, a sardinha, salmão, atum, clara de ovo, nozes, alho cru (nem consigo imaginar, quanto mais experimentar, por isso este fica para os corajosos), chocolate preto (70%), verduras e chá vermelho, foram alimentos que me enviaram e decorei por alguma razão, como os bons e os que, quem tem colesterol elevado, deve e pode comer. Também despertaram a minha atenção os maus alimentos, que algumas de vocês falaram, alimentos proíbidos e que quem tem uma mau colesterol deve evitar e desses lembro-me do leite, iogurtes e queijos gordos, bolos de pastelaria (porque se os fizerem em casa com produtos especiais e permitidos até podem comer), fritos e carnes vermelhas. Também o tabaco, me lembro de terem dito que é mau e prejudicial (para além do mal que faz a outras coisas) e claro, passar horas sentadas no sofá é do pior que podem fazer.
Fundamental fazer exercício físico, porque este ajuda e muito, a baixar esta doença escondida que quando se manifesta pode ser muito grave. Ora aqui está mais uma boa razão, para as minhas corridas e os meus novos treinos semanais não pararem.
No site da Arterin, podem ver muita desta informação e destas dicas saudáveis, pois eles próprios são os primeiros a aconselhar e a dar toda a informação necessária e possivel, que uma pessoa com colesterol alto deve ler e saber.


E com esta informação agora é que ninguém me pára

Post feito em parceria com a Arterin

A pensar na próxima prova, a treinar para ela e para uma boa saúde sem preocupações.


3 comentários:

  1. O ana o que acho piada e o facto de que a pessoa que escreveu sobre si (a criticar) ganha material para o blog usando a ana e so assim e que ganha seguidores. Realmente e ironico nao e? Criticar com um odio tao grande alguem que usa como isco de seguidores!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Nita, pois, nem sei que lhe diga...lol Para ser sincera não acho que essa pessoa me use para conseguir seguidoresm ela já os tem e terá, até porque não fala apenas de mim, mas de muitas outras bloggers e também não acho que me odeie, aqui nesta parte a maioria percebeu mal, eu é que a odeio a ela por me expor da forma que o faz, sem me conhecer de lado algum, mas mais ainda odeio quem tem feito certo tipo de comentários e se aproveita da deixas que ela constantemente dá para que o façam...mas como tb disse um blog é um sítio onde alguem escreve o que bem entender e ela assim o entende e eu mesmo que não gostando, não tenho que a fazer parar de escrever o que gosta :)

      Eliminar
  2. Nota desculpe mas o seu raciocínio não faz sentido nenhum.. Porque se vem ao blog da Ana e não tem referência a essa pessoa como é que descobrem o blog? Agora para a Ana há males que vem por bem. Porque ao dizer mal da Ana no seu blog acaba por despertar a curiosidade das pessoas que se não conhecem vêm ao blog averiguar...

    ResponderEliminar