quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

You are loved...by me

Época de saldos, época de renovar, comprar o que faz falta mas principalmente olhar para oportunidades e coisas giras a preços mais baixos e mais apetecíveis. Muitas das coisas que compro nos saldos são a pensar na estação seguinte, ou seja já comprei muitas camisolas para os dias de Primavera, vestidos que vão ser usados sem casaco e sem collants e para a casa cores e peças que já tinha de baixo de olho e agora vão dar um novo look à casa, principalmente depois das decorações de Natal. Dar um look novo e diferente faz sempre tão bem à vista e esta época de saldos é sempre tão boa para isso, pois conseguem-se coisas boas sem gastar muito! Adoro frases espalhadas, quadros e ilustrações. Gosto de peças em número ímpar, não sou fã de simetrias nem de coisas todas iguais e apesar do branco ser a cor dominante em tudo cá em casa, as cores existem em muitas das peças e acessórios que uso e abuso.

Coisas giras que apetecem comprar...



Adoro frases espalhadas e esta ilustração é uma das compras que quero fazer cá para casa porque ADORO desde a primeira vez que a vi
4- um presente especial que comprei ao H. na loja Hangar



Adoro mistura de estilos e cores e estas são compras giras que podemos usar agora e depois nos dias bons cheios de sol


Para a casa, impossível resistir à Zara Home


Estas bases da Woodloverspt são lindas e ficam o máximo na decoração da casa, nos jantares e lanches que apetecem para receber família e amigos e eu já sou fã





ps - Soube agora enquanto escrevia o post e ouvia as notícias do horror que se passou hoje em Paris. Fiquei arrepiada e transtornada com a facilidade com que se acaba com a vida de pessoas, com a vida de famílias, assim em menos de nada...Chocada. A estas famílias só posso desejar força para o que estão a passar.


hoje sei que quando me for deitar vou dar um beijo ainda maior a cada uma delas



Cacomae AQUI e AQUI

2 comentários:

  1. E que tal colocar também as compras das suas meninas Ana! Como tenho pouco tempo mas gosto de as ver bem vestidinhas estou sempre à espera de inspiração para as minhas girls! E no seu blog inspiro-me muitas vezes!

    ResponderEliminar
  2. Boas sugestões!

    blogdamariafrancisca.blogspot.pt

    ResponderEliminar