sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Uma ida ao mercado especial


Um ano em fotos com a Catarina, vai ser um dos desafios para este ano. Todos os meses (ou quase, quando calhar), vamos combinar em sítios ou ocasiões que mereçam um registo especial. Desta vez e porque cada ida ao mercado com as Cs. é um pagode de tanto rir, combinámos e fizemos uma das sessões mais divertidas até hoje (já a dos anos da Conchinha tinha ficado demais). Desta vez o pai foi ao surf e nós fomos comprar frutas, legumes e flores para a semana mas com companhia e com a máquina da Ties. Adorámos.
No final do ano, escolhemos as mais giras (vai ser difícil, aliás, já foi para este post) e faço um albun deste ano para mais tarde recordar, porque estas 3 não param de crescer e esta fase é das mais giras que um dia vão gostar de ver.


Fica a ideia para uma sessão diferente e muito, muito animada.




































Que manhã de compras divertida e que sessão gira e diferente. Adorei Catarina.
Fotos: Ties

Manas
Jardineiras: Oskosh
Casaco: Anjinho gordo
Camisola Caetana: Maria Gorda
Ténis: Allstars
Sapatos de fivela: Pé de Pato




Só digo que fiquei cheia de vontade de fazer a próxima.







3 comentários:

  1. Estão um máximo as quatro! Bom fim‑de‑semana...

    blogdamariafrancisca.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Adoro aquela a preto e branco onde estão as 4 ;) Ana posso fazer uma pergunta? comentou num poste do FB que tinha comprado as jardineiras num grupo das mães! Posso saber qual é? Bom fim de semana...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estas jardineiras por acaso foram trazidas de NY, mas as de ganga normais, sim foram compradas no grupo das mães vendas, é assim que se chama :)
      Bjs

      Eliminar