domingo, 4 de janeiro de 2015

O que uma saia faz

Quando elas usaram a saia de tutu (ou frufru, nunca sei bem como chamá-la), da DOT na produção de Natal da revista Activa, decidi que este seria um dos presentes de Natal que elas iriam receber. Menina que é menina (e elas apesar de muito radicais são muito princesas e muito meninas) adora saias de ballet, princesas e rodar, rodar, rodar como se fossem bailarinas.
Usaram estas saias no dia de Natal e como previa pedem várias vezes para vestir e levar para a rua. Eu adoro as saias, acho que elas ficam giríssimas, por isso fazer-lhes a vontade e deixar usá-las não só para as brincadeiras em casa, não me custa nada e até gosto imenso de ver.
Esta saia é sem dúvida um dos sucessos das colecções de Inverno, porque a quantidade de meninas que tenho visto usarem é mesmo imensa. Boa aposta DOT, muitos parabéns, esta foi uma ideia TOP que deixa as meninas umas verdadeiras princesas bailarinas, como adoram ser.

Um dos nossos dias destas férias de Natal, com um tempo frio, mas com um sol que nos levou várias vezes à praia, onde elas brincaram e passearam até o sol desaparecer.












+











Correram, dançaram, riram e brincaram com uma saia gira que as deixa tão contentes por poderem usar sem ser apenas em casa (o que eu sinceramente achava um desperdício porque a saia é gira que se farta)

Carlota
Saia de tutu: DOT
Casaco cinzento: Zippy
Collants: Letras Bordadas
Ténis Allstars
Sweat Gap (antiga)

Concha:
Saia: H&M
Casaco cinzento: Zippy
Camisola de golas: Little Angels
Collants: Letras Bordadas
Sapatos de fivela: Pé de pato
Sweat Gap 


Nota: A Conchinha tem uma saia tutu igual à da Carlota, mas em cinzento (aliás as três têm uma, cada uma de sua cor), mas nesse dia de manhã ao pequeno almoço entornou o leite e sujou a dela. Era impensável não deixar que levasse uma saia de bailarina também nesse dia para passear e esta foi a solução.



ps - Um ano e meio que tem passado a correr, que tem mostrado o maravilhoso que é ser mãe de três, mas como sabe bem de vez em quando, poder estar apenas com a bebé da casa e gozar estes momentos deliciosos que vão deixar saudade.

Just me&miniC...num espelho lambuzado pela loirinha mais pequenina que adora ver-se e dar beijinhos nela própria ao espelho




Boa semana, bom regresso e bom início de ano.


Cacomae no fb aqui e no instagram aqui

17 comentários:

  1. As saias estão mesmo por todo o lado e as miúdas adoram, como é óbvio! As fotos estão lindas como sempre!!!

    blogdamariafrancisca.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. as meninas são giras e divertidas. a foto preferida, aquela em que sua Concha está deitada nas traves de madeira a comer o seu epá, está linda.

    Bjos

    Maggie

    ResponderEliminar
  3. Tão giras! As miudas, as fotos e as saias. Deviam fazer para as mães também. Comprava 3 para ir brincar e rodar a saia com as minhas M´s :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) A Zara kids tem umas girissimas que ja pensei comprar o tamanho maior para mim :) bjs

      Eliminar
  4. Que fotos maravilhosas! E com essas saias ficam encantadoras!

    ResponderEliminar
  5. Acho que veste as suas filhas como se estivessem no Carnaval.
    Coitadas das miudas quando daqui a alguns anos virem as fotografias.
    Boa sorte!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vão rir às gargalhadas e vão ver que felizes estavam assim, ou não consegue perceber isso nas fotografias?

      Eliminar
    2. Antes vestidas à Carnaval do que muito chiques e de ranho na boca ;)

      Eliminar
  6. Adoro Ana! Ainda assim, confesso que o ar da Concha é impagável! Adoro! 💗

    ResponderEliminar
  7. A minha mais velha também tem uma saia dessas, dei-lhe o ano passado no Natal. A diferença é que é rosa! Ela adora-a!

    ResponderEliminar
  8. As suas filhas são lindas e tem um ar muito feliz! E se as saias contribuem para a sua felicidade que as vistam muitas vezes! pessoalmente acho que as veste com muito bom gosto! E também pertenço às fãs da Conchinha :)
    Um ano muito feliz para si Ana!

    ResponderEliminar
  9. cacomae é "Ca" de Carlota e agora de Caetana também e "Co" de Concha? A minha irmã é que decifrou! Nunca tinha percebido!

    Quero uma saia dessas da Dot para mim! Terá de 14 anos??

    ResponderEliminar