terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Continuem sempre, mas sempre assim

Ser mãe é mesmo das coisas mais maravilhosas que alguma vez me aconteceu. Ser mães das 3 Cs. é o melhor do mundo. Poder ver como têm crescido, tem sido tão mas tão gratificante, que não tenho a menor dúvida que ser mãe é o papel que mais prazer me dá e o que melhor sei fazer. Posso não ser a melhor mãe do mundo, acho que nenhuma o é, mas tenho tentado dar o meu melhor. Nem sempre é fácil, tem dias bons, dias maus, dias que até ponho em causa todo o trabalho que tenho feito, mas rapidamente mudo de opinião, basta um sorriso delas ou um xi❤️  apertado. Até a mini C. já vem dar festinhas, beijinhos e abraços bons daqueles que dá vontade de ficar, tipo lapa, agarrada até não poder mais. Nem sempre é fácil explicar os porquês, os nãos, nem sempre é fácil responder a 3 perguntas ao mesmo tempo e a 6 mãos a pedir colo, mas depois tê-las encavalitadas e divertidas a ver quem consegue ficar com um bocadinho mais de mim é do mais ternurento e amoroso que uma mãe pode querer.
O melhor do meu dia, é sem sombra de dúvidas, chegar a casa e ter 3 miúdas queridas à porta do elevador desejosas de um abraço e da minha atenção.
Sou mesmo feliz com a família que tenho e por tudo isso só posso agradecer e pedir que continue sempre, mas sempre assim.

tão, mas tão bom...
Foto: Ties


Há mães que adoram mais a fase de bebés, eu sou mais do agora, a fase que estão a passar (se bem que por mim, a mini C. podia ficar bebé um bocadinho mais). Derreto-me a ouvir as conversas das duas mais velhas e da cara da Caetana que passa os dias atrás delas, sempre muito atenta e a tentar imitar tudo o que fazem. Estão cada vez mais amigas e cúmplices. Enquanto a C. pequenina é uma craque nos computadores e nos botões dos telefones (eu acho que ela sabe mexer melhor que eu nestas tecnologias, o que deve deixar o avô L. muito orgulhoso), a C. grande adora jogar xadrez com o pai e passa os dias a arranjar explicações para  tudo.
Tão diferentes mas ao mesmo tempo tão iguais, a crescerem e a serem crianças felizes.


Amores da minha vida...



Sou cada vez mais uma mãe orgulhosa e babada. Sou cada vez mais uma mãe muito feliz.






ps- Sou fã da página do fb da Carolina, se há pessoa que me faz rir e sabe fazer rir é ela. Adorei a ideia do diário ao estilo Bridget Jones e os desenhos que todos os dias mostra aqui e no Instagram. Não é o máximo? Vão ficar viciadas nela.


O diário mais giro dos últimos tempos...à espera do próximo episódio




pss- Mais um blog giro que me deixou desejosa de um casamento com tantas ideias de kits que de lá tenho tirado, Casar com Graça, vão gostar. Bom, bom era se conseguissem dizer o nome de algumas lojas de onde são os vestidos das convidadas, porque ja vi tantos que gostei! De noiva, com as ideias e as mãos da Pureza qualquer uma vai gira de certeza (noivas de Portugal, se vão casar falem com ela que é TOP), já nós, falo por mim, tenho sempre tanta dificuldade em encontrar aquele vestido tcharam para esses eventos especiais, que era mesmo bom saber. Fica a sugestão.



Estes são só alguns dos que vi e ADOREI...
Casar com Graça, vão gostar e tirar imensas ideias




psss - A pensar em casamentos, uma marca que adoro e sugiro sempre para os kits das crianças, Peixinho do Mar, e este em amarelo adorei. 

Pormenores e detalhes a pensar num dia especial



E foram felizes para sempre...uma frase que acredito, principalmente quando se tem uma família assim.


Cacomae 

1 comentário:

  1. Parabéns pela família linda (mais uma vez)! Os vestidos são lindos!!!

    blogdamariafrancisca.blogspot.pt

    ResponderEliminar