quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Os conjuntos para a ginástica da C. pequenina

Pela primeira vez a C. pequenina tem ginástica no colégio. Dois dias na semana que tem de levar roupa prática, confortável com ténis. No colégio delas, os kits vão já vestidos de casa e elas passam o dia assim vestidas. Não tem farda, por isso somos nós que temos de pensar em kits para estes dias.  Há mães mais práticas, que têm um ou dois fatos de treino e voilá, não perdem mais tempo a pensar no que vestir nesses dias. Tal como com a C. grande eu sou mais do género de tentar encontrar conjuntos giros, mesmo que para a ginástica, mesmo tendo de perder mais tempo a pensar na véspera (desde que escolho as roupas no dia antes, as manhãs são um bocadinho mais calmas, sem aquele stress de ainda ter mais uma coisa em que pensar) o que combinar. Se acho que a C. grande fica o máximo de leggings, já a C. pequenina não adoro, pelas pernas mais gordinhas e curtas que tem. Até agora ia de calções, mas desde que ouviu a irmã pedir calças porque tem frio, também já começa a dizer que calções nem pensar.

 A Conchinha, está tão crescida e adora os dias de ginástica


Como é dos pedidos que mais tenho recebido para dar, aqui vão algumas sugestões que gostei e estou a pensar ter cá para casa, para um dia especial gira e com muita pinta.

Um estilo que cada vez sou mais adepta e gosto, um estilo que podia escolher mesmo para os dias que não tem ginástica. Basta mudar os sapatos ou usar uma camisola, saia ou calças diferentes...

1 e 3 - Cherrypapaya
2, 4 e 9 - Mango Kids
5, 8 e 10 - Zara Kids
6 e 7 - Piupiuchick
12 - H&M




1, 2, 3, 4, 7, 10, 12 e 13 - Zara Kids  
5, 6, 9 e 11 - Mango Kids
14 - Native

Nota: Todas as sugestões de hoje, são de lojas on line ou de lojas que enviam por correio para qualquer lugar (mesmo fora de Portugal), mais um dos vossos pedidos, que desse sugestões que todas pudessem comprar.
Falta rapaz, que irei mostrar ainda esta semana.





ps - Um amor este autocolante para pôr na parede, da Catita Illustrations, a pensar nas meninas que adoram princesas e em todas as mães que têm princesas...

Não é tão querido?



pss - As corridas ao final do dia continuam a custar, mas o poder comprar estes calções lindos da Mint Lovers e já achar que me ficam bem, compensa e muito o esforço. ADORO, e vocês?

Esta não sou eu, isso era o milagre, mas prometo mostrar como ficaram em mim.
Se gostaram vejam mais aqui




Cacomae
Facebook AQUI, Instagram AQUI, Pinterest AQUI

10 comentários:

  1. Gosto muito da sua forca tambem gostava de conseguir.............. xana santos

    ResponderEliminar
  2. As camisolas são muito giras, mas aplicações de tecido e laços não são i dicados para ginastica. Ficam facilmente presos em obstaculos!

    ResponderEliminar
  3. Optei pelo mesmo sistema, comprar peças em separado e depois combina-las. Tb temos ginástica duas vezes por semana. Adoro as calças de algodão
    estilo fato de treino da Zara... já cá rolam no B Boy ;-) Mas fico aguardar as sugestões para menino!

    ResponderEliminar
  4. Comprei o lenço da zara....mas para mim! :P

    ResponderEliminar
  5. Vi esses calções no Kids Time e adorei. Excelente escolha!

    babymf.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. os calções são de babar!

    ResponderEliminar
  7. Lindos os calções! A mint lovers tem coisas tãaaaooo giras!

    ResponderEliminar
  8. Por aqui estamos na mesma onda! :) Se a Teresinha já tinha ginástica desde bebé, agora começaram a pedir para ir com roupa mais prática dois dias por semana! É mesmo preciso uma preparação diferente, mas também é verdade que pode continuar a ter estilo ;) fica só mais cool!
    Experimentei as leggings (que nunca tinha olhado para nenhumas! porque não adoro ver em bebés...) e acabei por achar que fica cheia de piada! :)
    Ficam umas queridas com o estilo mais cool!! (só quero ainda agarrar essa camisola da piupiuchic :))
    beijinhos!!

    ResponderEliminar
  9. Adorei as sugestões... Mas em efectivo aguardo ansiosamente as sugestões para menino... Como mae de um B boy de 3 anos... Confesso que é dificil encontrar sugestões de estilo...

    ResponderEliminar
  10. Muito obrigada Ana,
    Beijo grande
    Rita
    Catita Illustrations

    ResponderEliminar