quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Eu acredito num final feliz

Hoje é dia Nacional da Prevenção do Cancro da Mama, por isso tinha de "vestir" este blog de cor de rosa. Primeiro, porque sou mulher e este é um dos meus maiores medos, se o era antes de casar muito mais passou a ser depois disso e mais ainda desde que fiquei grávida e fui mãe.
Segundo, porque conheço quem já passou, que passa e de certeza conheço mulheres que vão passar por esta luta, porque esta maldita doença parece que se multiplica e escolhe quem nos é próximo, quem menos queremos ver sofrer.
Os casos de sucesso são cada vez maiores, muito graças às campanhas de prevenção e informação que chegam a mais mulheres e jovens, pelos muitos meios de comunicação dos nossos dias. Tudo é mais fácil quando descoberto a tempo de tratar, por isso vamos dar atenção aos sinais, vamos lá marcar exames e vamos lá torcer para que sejam ainda mais cedo descobertos os casos maus, de forma a que no final sejam cada vez mais os  happy end. Eu quero e vou acreditar que sim.

Um post solidário com as muitas mulheres e famílias que lutam para um final feliz!

Cor de rosa, a cor das meninas, das princesas, da mulher e de sorrisos felizes...

Almofadas em formato de nuvens: Atelier da Tufi
Túnica: Missanga
Camisola de golas: Ma Petite Princesse

Camisola com asas: Piupiuchick
Camisola de malha: Zara
Notebook: Rosa com Canela
Vestido: Peixinho do Mar

Macaco de malha: Maria Gorda
Almofada: Zara Home
Camisola: Zara
Filme da Barbie nos cinemas "Barbie e o Portal Secreto"




ps - Em semana de férias (uma semana que não vem nada a calhar, fora de qualquer altura que pensamos serem férias), com uma coisa boa, duas, vá, foram duas:
- Não tive de fazer nada do Halloween para o colégio, que confesso não adoro e é para mim mais uma obrigação do que um gosto.
- Ter estado mais uma semana com um tempo espectacular e enquanto a C. pequenina anda a passear pelo Norte, a C. grande tem praticado o seu desporto favorito como se estivesse em pleno Verão.
Desta vez a escola escolhida fica mais perto, em Carcavelos, e é mais uma que só posso fazer elogios, pelos professores,  maneira como tratam e ensinam as crianças. Para quem quer saber vejam aqui tudo sobre a Carcavelos Surf School, quem sabe um dos presentes deste Natal que vão dar aí em casa, são umas aulas de surf!


Uma mini surfista cheia de pinta com os seus ténis all star, a túnica da Lanidor e a mochila da Vintage Affair





As aulas cheias de sol, com miúdos divertidos na Carcavelos Surf School

O "cabide" mais giro para pendurar o fato de surf é da Moopi e foi ideia da Carlota




Cacomae
Facebook AQUI, Instagram AQUI, Pinterest AQUI

1 comentário:

  1. Infelizmente ele existe e cada vez nos leva mais pessoas queridas.

    babymf.blogspot.pt

    ResponderEliminar